quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Até quando isso ?



Até quando vamos tolerar violência de policiais contra civis ? O contrário também é válido, mas pessoas que devem preservar a vida dos cidadãos e a paz na sociedade, não podem dar mal exemplo. Na verdade a punição para quem conhece as leis e as defende, deveria ser mais severa do que a um infrator comum.
 
O que ocorreu no último domingo é lastimável, mesmo que a moça tenha infringido alguma lei, o que não parece ser o caso, não deveria ser puxada para um canto por dois policiais homens. O pior foi um dos policiais ter jogado a moça contra a parede, caracterizando agressão (uso abusivo da força).
 
 
Toda vez que vou ao estádio e me deparo com policiais não me sinto bem. Ultimamente dá a impressão que há mais policiais nos estádios do que atrás de bandidos, ou evitando a fuga de criminosos das cadeias. Parece que os criminosos somos nós, que vamos ao estádio para torcer !!!
 
Claro que há pessoas de má índole que vão aos jogos só para tumultuar ou criar problemas. Mas a conduta da polícia não está dando respaldo a mesma. A confiança na verdade não existe e a população se sente desamparada, pois até mesmo, quem deveria guardar a lei está infringindo-a.
 
Que Deus nos Guarde e nos Ajude !!!
 
Saudações !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário