sábado, 10 de novembro de 2012

É assim que se faz!

Ou quase assim que se faz. O time fez um primeiro tempo excelente! 3 gols, um atrás do outro. Digno de quem quer subir pra série A, mas o segundo meu amigo, é pra se esquecer. O time entrou desordenado, levou 2 gols e não conseguiu fazer nenhum. Mas para a nossa sorte, conseguimos uma importante vitória por 3x2 lá em Arapiraca contra o Asa.

Foto: Divulgação do site oficial do CAP.
A 36ª rodada terminou com o Goiás em primeiro lugar, já garantido na série A do ano que vem, com 74 pontos. Logo atrás vem o Criciúma, com 71 pontos, o terceiro lugar pertence ao Atlético, com 69 pontos ganhos, que é a mesma pontuação do Vitória que fica na quarta colocação por causa dos gols feitos. Na quinta colocação segue o São Caetano colado no G-4 com 67 pontos, ou seja, entre Criciúma, Atlético, Vitória e São Caetano. Um desses ficará para a série B do ano que vem.

A próxima rodada será crucial para o campeonato, a 37ª rodada pode definir o rumo de todos os times, como também pode ser que não. Os SEIS primeiros colocados da tabela se enfrentarão. Joinville x Vitória, Criciúma x Atlético-Pr e São Caetano x Goiás. Essa rodada promete muuuuito!

Então é fazer a nossa parte e ganhar essas duas guerras que teremos pela frente, Criciúma na próxima rodada e o Paraná na última! Raça furacão! Pra cima deles!

Saudações Rubro-Negras! Fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário