quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O dia do acesso

Amigos atleticanos, sábado é O dia! O dia de gritar, O dia de empurrar o time, O dia de preparar todas as superstições, O dia de se emocionar (até porque não sabemos como será o jogo).

Foto por: Robson E. V. Mafra
Sábado vai ser um dia que entrará pra história atleticana, tanto positivamente como pode ser (Deus me livre que não seja) negativamente. O Atlético vai para a partida de sábado precisando no mínimo de um empate, sem depender de ninguém, para garantir o acesso. Se o São Caetano perder ou empatar, o Atlético pode até perder o jogo, mas pelo amor de Deus, sem emoções fortes né CAP. Estou cantando vitória antes do tempo? Não, apenas acredito no FURACÃO!

A única dúvida pra partida é o zagueiro Cleberson, que está sentindo dores, mas se treinar normalmente irá pro jogo. O técnico Ricardo Drubscky confirmou o "time do acesso", e será: Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson (Luiz Alberto), Pedro Botelho, Deivid, João Paulo, Elias, Henrique, Marcelo e Marcão

Sabemos que o Paraná não vai querer facilitar, lá pros lados do tricolor os jogadores estão de greve, pelo salário atrasado em relação aos funcionários do clube. Mesmo assim o Paraná Clube vem de 3 vitórias consecutivas e quer terminar bem o ano.

Creio que faremos um bom jogo e garantiremos o acesso pra Série A do ano que vem. O Furacão defende uma invencibilidade TRIPLA. O Atlético nunca perdeu no Ecoestádio, inaugurado em 2007, o Atlético vem de 10 jogos sem derrotas e já fazem 4 anos que o Furacão não perde para o Paraná Clube. Nos últimos 7 confrontos entre as duas equipes, foram 7 vitórias do Atlético. Além do que, em 2012, todos os jogos em que o rubro negro foi mandante em Curitiba não perdeu nenhum.

A Torcida rubro negra habilitou os seus "smart cards" para a partida e em menos de 6 horas já tinham se esgotados os ingressos. O tempo teria sido bem menor, se não ocorresse o congestionamento do site, que tinha que ser melhor preparado. No meu caso, foram 1 hora e 40 minutos sem conseguir entrar no site, a sorte foi que um amigo conseguiu entrar e habilitou para mim, se não poderia ficar de fora da partida. Teve gente que tentou por mais de 3 horas. E o curioso foi a mobilização entre os atleticanos, que nas redes sociais ajudaram uns aos outros, gente que nem se conhecia, habilitando para outra pessoa só pelo fato de ser atleticano. Orgulho!

Então na torcida, iremos fazer o nosso papel, só faltará os jogadores fazerem a parte deles!

Saudações! Fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário