segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Parceria, boa ou não ?

 
O Paraná Clube acertou a "entrega" dos salões de festas da sede Kennedy com a empresa de eventos Espaço Torres, cujo dono é Ademar Ferreira. O tricolor cederá o espaço por 20 anos à empresa, recebendo no total 20 milhões de reais (valor não confirmado pela diretoria).
 
Além do 1 milhão que entrará no bolso do tricolor a cada início de ano, o clube diz que economizará 200 mil reais por ano, valor de manutenção da sede. Uma reforma geral também está inclusa no contrato, o custo será de 5 milhões que será pago pela empresa arrendatária. A reforma está prevista para acontecer de maio a outubro do ano que vem.
 
"Ainda não é a solução completa para os problemas financeiros do clube. Mas já ajuda. Além de ser uma promessa de revitalizar o patrimônio do clube sem perdê-lo", comentou o presidente Rubens Bohlen, após a assinatura do acordo.
 
Até aí tudo bem, mas 20 anos é muito tempo !!! Claro que sabemos da situação do clube no momento, o acordo vem aliviar um pouco as contas para o lado do Paraná Clube. Só não vou dizer que está vendendo a alma para o "janho", porque o dono da Espaço Torres é paranista. Mas que ele vai ganhar muito em cima do desespero do tricolor, isso vai !!!
 
Uma amostra do que estou dizendo é que o tricolor terá uma única data por mês para utilizar as instalações. Caso precise de mais alguma data terá de negociar.
 
É por essas e por outras que o meu Coração é Atleticano. Ainda bem que temos pessoas visionárias comandando o Clube Atlético Paranaense. A aliança em três esferas (Clube, Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba) que o Atlético vez, é sensacional !!! Equaliza os prejuízos e os rendimentos !!! Diferente de muitos clubes do Brasil, que estão recebendo o estádio de mão beijada do Governo ou vendendo a alma para grandes construtoras como: OAS, Andrade Gutierrez e WTorre.
 
Obs: fiquei sabendo que o nosso empréstimo está quase chegando. Parece que agora só falta a Agência de Fomento do Paraná repassar o dinheiro para a CAP S/A. A demora é fruto da ladainha e inveja de alguns, esses que só querem atrapalhar !!! No final, o bom juízo prevaleceu acima das desavenças e outras coisas mais.
 
Saudações !!! E que Deus abençoe a todos !!! 
 
Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário