sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Semana sensacional !!!

 
Ao meu ver esta semana que se finda amanhã está sendo espetacular. Muitas são as conquistas e acredito que amanhã, lá por volta das 18 horas estaremos comemorando o objetivo alcançado. Bem, vamos por partes então:
 
1- Terça-feira o presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, foi à Assembléia Legislativa do Paraná, prestar esclarecimentos sobre a denúncia do ex-advogado/sócio da CAP S/A, Cid Campêlo Filho. E saiu aplaudido da CPI da Copa. O próprio site globoesporte.com trouxe como manchete: "Goleada". Manchete que ficou no ar até quarta-feira. Sendo assim, mais um cala boca em pessoas que não tem o que fazer e tentam destruir a Copa em Curitiba. A vitória é nossa !!!!
 
 
2- Quarta-feira ganhamos o SuperClássico das Américas, na "La Bombonera" em Buenos Aires. Perdemos o jogo no tempo normal, o que nos levou para os temidos pênaltis, só que dessa vez foi diferente !!!  Diego Cavalieri foi bem !! Já Neymar e companhia não desperdiçaram as penalidades como em outros tempos. Vitória nossa !!!
 
 
3- Ontem no Jornal da Globo em nível nacional, uma reportagem sobre o acompanhamento de estudantes da UFPR às obras da Arena da Baixada. Muito bom para nós, como já disse quanto mais fiscalização menos chance de ocorrer erros. E ao contrário da imprensa regional marrom que nos norteia, a matéria apontou virtudes. Vitória nossa !!!
 
 
4- Hoje, uma surpresa !!! Mano Menezes foi demitido da seleção brasileira !!! Antes tarde do que nunca, o técnico já vinha capengando faz tempo. O que impressionou foi ter sido demitido agora e não antes. Acredito que o tal de Andrés Sanchez também deveria pular fora. Esta CBF é preta e não faz nada direito, claro, o Andrés saindo não irá melhorar muito mas já é algo. O presidente da CBF, José Maria Marin, acertou na demissão e prometeu um novo método na seleção. Vamos aguardar !!! Vitória nossa !!!
 
 
5- Bom, a semana inteira, o elenco do Atlético treinou e se concentrou tudo direitinho. Já o elenco do Paraná Clube fez greve mais uma vez. Sendo assim, creio que temos mais uma vantagem contra eles amanhã. Nosso time está focado e o deles nem tanto !!!
 
 
Com tudo isso e muito mais, a semana foi boa e amanhã vamos ter a cereja do bolo !!! Como já disse, lá por volta das 18 horas o grito de: "O Furacão voltou". Vai ecoar pelo mundo !!! 
 
 É isso aí !!! Avante Furacão !!! Pra cima deles, com garra e raça !!!
 
 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário