sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vilson ataca novamente !!!

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)
Presidente Coxa não quer negócio com Atlético-PR
(Foto: Divulgação / Coritiba)
 
Estava sem o que fazer, nos últimos dias só dando "desculpas" para a torcida do Coritiba, pelo ano frustrante que está passando. Enquanto Mario Celso Petraglia fechava acordo com uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a AEG. Vilson tava meio de lado e resolveu atacar de novo !!
 
Tudo começou com a excelente idéia do vice-presidente Atleticano João Afredo Costa Filho, que após o nosso acesso propôs que os clássicos do ano que vem sejam disputados na casa dos rivais com divisão das torcidas, ou seja, meio a meio quando o Atlético for visitante e também mandante. Uma boa solução para ambas as partes, pois o Janguito não suportaria os clássicos e os rivais ganhariam mais dinheiro. A torcida Atleticana sempre se faz presente !!!
 
Pelo lado técnico/teórico também não vejo nenhum problema, já que, 50 + 50 = 100. Sendo assim, nenhum time sairia beneficiado nessa.
 
Mas, Vilson novamente atacou dando umas desculpinhas esfarrapadas:
 
"Primeiro que o Coritiba nunca foi consultado sobre isso. Segundo, o Coritiba tem uma posição clara: não cede o seu estádio para o Atlético-PR. O Coritiba tem 30 mil sócios. É impossível fazer a divisão de meio a meio."
 
Tá, mas você nem deixou os dirigentes Atleticanos irem procurar o clube para conversar. Já saiu atirando no escuro !!! Por quê ?
 
"Se o Paraná tiver uma necessidade, o Coritiba sempre está aberto, pois temos um diálogo com uma diretoria que é extremamente gentil e educada. Nós gostamos de pessoas educadas - cutucou."
 
Pois bem, acredito que todos gostam de pessoas educadas, pessoas que se respeitem. Coisa que você não faz, pois ao chamar o Clube Atlético Paranaense de "gigolô do dinheiro público", o senhor plantou uma semente de ódio e mentira. Agora, vem cobrar o que mesmo ?
 
Bom, enquanto o Atlético cresce o ódio de alguns só aumenta. São bobos !!! De vez cooperarem e crescerem juntos, não, é cada um por si e Deus por todos. Que assim seja então !!!  Veremos quem se dará melhor !!!! 
 
Obs: trechos da entrevista retirados do: globoesporte.com
 
AMANHÃ TRAREMOS UMA MATÉRIA, COM DETALHES, SOBRE A PARCERIA FIRMADA NESTA SEMANA COM A AEG !!! NÃO PERCAM !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário