quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

#Bastagazetadopovo

Nossa voz será ouvida !!!!
 
A Comissão de Mobilização do Clube Atlético Paranaense, da qual eu faço parte, decidiu dar um basta de uma vez por todas nesta situação pela qual o CAP passa com a mídia local. Não é de hoje que somos alvo de uma imprensa parcial e interesseira, com o intuito de prejudicar o futuro não só do CAP mas também do Mundial em 2014.
 
Essa Comissão foi criada justamente porque os ataques são constantes e precisamos dar as respostas. Já obtemos bons resultados com um senhor chamado Airton Cordeiro, que ataca a Copa e o Atlético, fruto de um jornal da Confraria do Atlético e de uma "campanha" no twitter. Esse senhor recuou !!!
 
Agora, vamos prensar a Gazeta do Mal !!!!
 
Atleticanos, venho pedir o seu apoio !!!! Precisamos nos unir contra estes que só querem o nosso mal !!!!
 
Hoje, às 20 horas, com a hashtag #Bastagazetadopovo vamos movimentar o twitter e mostrar a nossa força, dando um tapa na cara de quem tanto prejudica o Clube Atlético Paranaense e agora prejudica Curitiba e o estado do Paraná.
 
Vamos fazer um Twittaço !!! Vamos arrebentar a boca do balão !!! Ajude-nos, divulgue essa campanha à amigos, familiares e outros Atleticanos !!! Vamos fazer valer a verdadeira democracia e liberdade de expressão !!! Mostrar que aqui tem sangue forte, gente que não teme a própria morte !!!
 
Contamos com todos que Amam o Clube Atlético Paranaense !!! Contamos com Você !!!
 
#Bastagazetadopovo
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário