sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bicampeão !!!

 Foto: Eduardo Luis/98 FM

Esta semana o Atlético foi campeão do Campeonato Paranaense sub-18 em cima do Coritiba. O jogo, na terça-feira, foi no Couto Pereira (Alagadão). No tempo normal deu coxa 2 x 1 Furacão, o atacante Guilherme fez o gol do Atlético, esse placar levou o jogo para os penâltis já que em casa o Furacão venceu o adversário por 1x0, também com um gol de Guilherme.

A história se repetiu, assim como no ano passado o Atlético levou amelhor nos penâltis, 4 a 3. Festa geral !!! Na casa do rival, Atlético bicampeão !!! Parabéns aos jovens, comissão técnica e todos aqueles que de algum modo ajudaram na conquista !!!!!

O Atlético teve Lucas Macanhan; Ruhan (Marco Damasceno), Layo, Léo Pereira e Jhonatan; Kauê (Rodrigo Sampaio), Matheus Moreira, Paulo Otávio (Matheus Rosseto), Marcos Guilherme e Bruno Mota (Nathan, depois Victor Feitosa); Guilherme. E o Coritiba teve Samuel; Anderson Rocha (Paulo), Ernesto (Caio), Gean e Yan (Diego); Thiago, Jeferson, Denner e Leonardo; Felipe e Paulo Vitor.

A partida estava bem, até que a torcida do coxa resolveu aparecer. E mais uma vez negativamente, a torcida alviverde invadiu o espaço destinado aos visitantes. A polícia, porém, agiu rápido e evitou o confronto. Durante a confusão, duas bombas explodiram. A história se repetiu !!! Será que as pessoas não se contentam em apenas torcer ? Tem de atacar o próximo só porque torce para outro time ? É pequena a mentalidade de certos indivíduos, infelizmente é pequena !!!
 
Bom, o que interessa mesmo é que os jovens levaram a partida a sério com tem que ser, óbvio é Atletiba, até criaram um rap em comemoração ao título, confira:
 
Então se liga aí, meu mano, pode crer, tu se ###
Lá dentro do Couto Pereira, a porrada comeu
Mas o bonde é pesadão
Os mala do Caju bate na cara
Eu quero ver qual é que é, alemão
Coxa, vai tomar ###
Agora vou te falar
Este é o bonde do CAP, que vai te atropelar
agora vou te falar
Ou respeita o nosso bonde, senão o bicho vai pegar
Agora presta atenção
Vamos para a Taça São Paulo, vamos sair campeão
Nós tamo pesadão
O suporte abraça aqui, para todos os meus irmãos
Tem o Léo e o Macanhan
E também o Léo Pereira, o Léo Santos
É tudo nosso, campeão no Couto Pereira.
 
Até aí tudo bem, a provocação, tiração de sarro, comemoração é o que realmente o torcedor ganha pagando mensalidade, comprando camisetas, torcendo, etc. Faz parte do futebol e se não existisse não valeria a pena, agora, o limite é esse mais do que isso é demais. Acredito que todos vão a uma partida de futebol para extravassar: xingar, gritar, pular, torcer. Tudo isso pode, é até preciso para haver um escape desta vida tão estressante e corrida que é a nossa !!! Mas, soltar bomba nos outros daí já extrapola, não é necessário isso para extravassar. Concorda ? 
 
Com essa conquista Pedrinho Maradona tem grandes chances de assumir o time sub-23, que vai disputar o primeiro turno do Paranaense ano que vem. Boa sorte Pedrinho !!! Você merece !!!

Confira nos links, um pouco mais sobre a conquista:

Entrevistas com os personagens do título !!

Acompanhe como foi a conquista do Campeonato Paranaense Sub-18

Veja as imagens do título rubro-negro no Couto Pereira

Relembre todos os jogos da campanha do bicampeonato !!


Parabéns Furacão !!! Bicampeão do Paranense sub-18 !!! 
 
Obs: semana que vem vamos trazer um post relacionado ao misterioso time sub-23.
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário