sábado, 15 de dezembro de 2012

Carta aberta ao Coritiba FC


Ao babar ódio pelo sucesso do adversário, time coxa-branca
apequena o nosso futebol. Sandice, expõe o alviverde
como vetor do gueto da autofagia paranaense.

Foi com estranheza que acompanhamos divulgação de comunicado do rival, utilizando-se de termos chulos e difamatórios para desmerecer o avanço definitivo de nosso projeto Arena FIFA. Raivoso, infamante e eivado de mentiras, tal comunicado, demonstra enorme despreparo no exercício da desportividade. Por certo, essa tentativa de agressão ao Clube Atlético Paranaense, causa repugnância à toda sociedade curitibana e paranaense.

Não vamos sequer procurar contradizer mentiras expressas na infeliz manifestação, destes inexpressivos remanescentes do atraso e do reacionarismo. A construção do projeto de acolhida da Copa 2014, em nosso estádio, na cidade de Curitiba e no estado do Paraná, vem acontecendo numa parceria legítima, legal e com amplo apoio de toda a população.

Queremos e vamos expressar a unidade de nossa gente no sucesso do empreendimento que nosso clube transformará em Arena de todos os paranaenses. Seremos a melhor cidade sede da Copa do Mundo no Brasil. E pelo nosso esforço, mostraremos ao planeta inteiro a mais bonita e moderna arena do futebol nacional.

Cuidem dos problemas de vocês.

Nós, seguimos empenhados a todo vapor, na conclusão das obras de nosso estádio. E afirmamos com convicção:
Ninguém segura, nosso Furacão!

Viva o Clube Atlético Paranaense!
Comissão de Mobilização do Conselho Deliberativo do CAP 

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário