sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Definitivamente aprovada!

A vitória do povo foi concretizada hoje no "segundo turno" da votação do projeto de lei, que viabiliza 123 milhões que vão ser repassados para o CAP em potencial construtivo.

Aprovação foi unânime!
Foto retirada do site oficial do CAP.
Com certeza foi um tremendo ganho para os paranaenses, o povo irá ganhar demais com a copa sendo realizada em Curitiba. Você pode conferir quais vantagens Curitiba terá clicando aqui.

Quero agradecer à todos envolvidos que se esforçaram ao máximo para trazer a Copa do Mundo para Curitiba. Deu certo todo o esforço, agora é mãos a obra!!

O primeiro repasse para o CAP, vem no valor de 26 milhões, devido as férias de final de ano e tudo mais, o Clube deverá receber a verba em torno do dia 3 de janeiro. Agora sem mais desculpas, temos que ir a todo o vapor pois ano que vem temos que terminar esse estádio!

Trecho retirado do site oficial do furacão:

"Com a aprovação definitiva da alteração do Potencial Construtivo, a Arena dos Paranaenses está apta para receber os recursos liberados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) por intermédio da Agência de Fomento do Paraná, cujo contrato foi assinado no dia 12 de dezembro."

Viva a copa em Curitiba, que será a melhor sede de todas, viva o CAP, que passou por muitas dificuldades para receber a copa. O futuro nos aguarda e com uma recompensa muito boa!

Saudações Rubro Negras, fiquem com Deus!!!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário