segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E o Delega está de volta !!!

Antônio Lopes é o novo Diretor de Futebol Profissional e Sub-23

Ontem o site oficial do CAP divulgou a contratação de Antônio Lopes, mais conhecido como Delegado. Dessa vez ele não foi contratado como bombeiro, agora ele veio para assumir a vaga deixada no meio do ano por Sandro Orlandeli. Antônio será o elo entre o time profissional, o sub-23 e a diretoria, trabalhando juntamente com a comissão técnica.
 
Acredito que com a contratação de Lopes fechamos uma grande equipe, que conta ainda com: Dagoberto dos Santos (direto-geral do CAP); Jorge Andrade (que está envolvido no ramo de parcerias dentro do futebol); Ricardo Drubscy (técnico do profissional); Arthur Bernardes (contratado para ser técnico do sub-23); Pedrinho Maradona (que irá comandar o time da Copinha e após auxiliar Arthur no sub-23). Além de contarmos com ex-jogadores do Furacão que trabalham no CAP como: Alberto Valentim, Marcão e Nilson Borges (esses os que eu tenho certeza). Fora outros grandes profissionais que tive a oportunidade de conhecer num seminário, este ano, na Universidade Positivo. Grandes pessoas, grandes profissionais que conhecem a visão do Clube e trabalham muito bem nos bastidores.
 
Confira um pouco mais clicando aqui !!!
 
Com uma grande e experiente equipe a chance de erro é menor !!! Petraglia está cumprindo a promessa de profissionalização dentro do Clube, com grandes nomes !!! Agora a torcida espera ansiosamente pelos reforços dentro das quatro linhas.
 
Vamos em frente, inovando e evoluindo !!!! Pois o CAP se tornará GIGANTE !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário