domingo, 9 de dezembro de 2012

Gazeta do Povo: do paranismo de Dr.Francisco, a instrumento da autofagia paranaense !!!

 

Condecorado como um dos 100 Atleticanos Ilustres no memorável Jantar do Século realizado pela Nação Rubro-Regra, o saudoso Dr. Francisco da Cunha Pereira Filho, ex-diretor presidente do jornal Gazeta do Povo, notabilizou-se pelo seu paranismo e foi um verdadeiro guerreiro das causas de nossa gente. Infelizmente o jornal que ele construiu com tanto afinco, hoje está transformado num vetor da autofagia paranaense.

Por isso a torcida do Clube Atlético Paranaense, não vê outro caminho a não ser o de promover uma ampla campanha de boicote a esse veículo de imprensa. Tomamos esta iniciativa por questão de respeito à nossa agremiação que vem sendo atacada de forma vil e perversa por nosso compromisso em acolher com sucesso a Copa do Mundo de 2014. Nesta empreitada que assumimos junto com a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná, suscitamos investimentos que além de contribuir para melhoria da infraestrutura de nossa terra, ajuda no desenvolvimento econômico e social de todos os quadrantes paranaenses.

Não vê isso a Gazeta do Povo, vemos nós. Estamos na reta final da conclusão da Arena FIFA, a melhor e mais bonita praça de esportes de nosso país. Faremos de Curitiba a melhor cidade sede da Copa do Mundo no Brasil. Ainda é tempo. A Gazeta do Povo pode ficar ao lado da acolhida com sucesso do mundial em nosso estado. Mas de nossa parte, não esperaremos sentados, vamos nos defender e nos unir em torno dos interesses do Furacão.
 
No próximo post, traremos instruções de como você poderá nos ajudar nesta campanha: "Basta Gazeta do Povo" !!!
 
Obs: texto cedido pela Redefuracao.net
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário