terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Maestro!

Hoje foi fechado o acordo entre Atlético Paranaense, Paulo Baier e Neco Cirne (empresário do Paulo Baier). O Maestro rubro negro aceitou a redução de salário e renovou o seu vínculo com o furacão até o final de 2013, quando deve se aposentar.

Foto retirada do site oficial do CAP
A vontade de Paulo Baier renovar com o furacão já tinha sido dita pelo próprio jogador semanas atrás, graças a deus, chegaram a um acordo. Baier não é só importantíssimo dentro de campo resolvendo partidas quando entra no segundo tempo, ele também é importante fora dele, no grupo do Atlético e para o Marketing rubro negro, na intenção de conseguir mais sócios para o clube.

Enfim, acho que foi uma boa renovar com ele, para ele terminar a carreira num clube que aprendeu a amar, com essa torcida maravilhosa empurrando o time, ele sempre demonstrou muita raça e muita vontade honrando o manto atleticano, para mim isso basta. Obrigado Paulo Baier.

Para conhecer um pouco mais sobre a carreira de Baier, leia a coluna que meu amigo Leonardo fez sobre o maestro no dia 7 de outubro clicando aqui.

É isso aí amigos, agora é esperar por contratações e novidades. Saudações rubro negras, fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário