sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Médias de público do Brasileirão 2012

info - Média de Público, Numerologos  (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Tabela retirada de: www.globoesporte.com

Este ano, por motivos já salientados, não tivemos a nossa querida casa à disposição. Se não, acredito que estaríamos colocados entre os 20 primeiros.

Mas é interessante analisar, que tem muito clube da série A tomando "chá de bola" de clubes da série D. A torcida do Santa Cruz, por exemplo, só não superou a média de torcida do Corinthians por muito pouco. E olha que a torcida do Santa Cruz enfrentou uma série C junto com o time.

Interessante resaltar também que, no jogo onde o Coritiba teve a maior média de público, tomaram de virada. Foram ver o Neymar e o cara deu show !!!

Bom, mesmo sem a nossa casa em 2013, espero ver uma melhor média de público do Atlético na série A. O Furacão teve um média de (3.323), superou o Paraná Clube sim, óbvio né. Mas é muito pouco, mesmo com todo os problemas que passamos. Aos que se manteram fiéis e os que apoiaram o Furacão nas arquibancadas, meus Parabéns !!!

Espero ver você e mais uma galera ano que vem, apoiando e incentivando o Furacão mesmo com todas as adversidades !!!

Obs: o único clube que conquistou o acesso com uma "média baixa" foi o Furacão, para você ver a força da nossa torcida, se com (3.323) alcançamos o nosso objetivo, imagina com 10, 20, 30.000 Atleticanos apoiando o Furacão.

Alçaremos voos mais longes !!!! Da-lhe Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário