domingo, 9 de dezembro de 2012

Movimento contra jornal mobiliza Nação Atleticana !!!

Manifesto quer reunir milhares de adesões e subscritores. Para participar, cole o texto abaixo em e-mail, se quiser incorpore uma mensagem pessoal, coloque nome/RG e envie para bastagazetadopovo@gmail.com

Manifesto da Campanha "Basta Gazeta do Povo"

Atleticanos (as),

Nos últimos meses, temos visto todo tipo de ataque ao nosso amado Clube do coração, o Atlético Paranaense. Estes ataques vêm de veículos de comunicação monopolistas e autofágicos, que não defendem mais o Estado do Paraná e seu próprio “povo”. De jornalistas despreparados, rancorosos, todos submissos às suas redações. Políticos vaidosos, matreiros, famintos por holofotes ou bodes expiatórios. Rivais que nada constroem, apenas invejam, enganam os seus e conspiram contra nós.

A Copa do Mundo, o maior evento do mundo, virá ao Brasil em 2014 e o Furacão teve a coragem e a competência de garantir a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná no mapa da Copa, por meio da Arena da Baixada, o mais barato, moderno e inteligente modelo de estádio multiuso aderente aos padrões da FIFA. Em benefício de todos, mesmo os que não entendem ou não admitem, não permitimos que pessoas sem visão perdessem esta oportunidade única para nossa terra. Pagamos e ainda pagaremos um alto preço por abrir mão temporariamente da nossa casa, da nossa Arena; ainda, somos vítimas daqueles que não se perdoam e não nos perdoam pela maneira como inteligentemente colheremos os frutos de nossa visão e dos sacrifícios que tivemos coragem de encarar.

Nesta hora, não podemos deixar nosso Furacão na mão. É sabido que o jornal Gazeta do Povo é contrário à Copa do Mundo no Brasil. Sua abordagem sistemática contra o mundial encontra como alvo predileto e recorrente as cores rubro-negras. Somos o “alvo” de sua discordância, é o Atlético quem paga pelo negativismo da cúpula do jornal, visão esta disseminada e propagada por todos da sua equipe. Recentemente, em Nota Oficial divulgada em 30/11/2012, o Clube posicionou-se de modo a não mais aceitar esta postura autofágica e irresponsável deste jornal.

Convocou, ainda, nossos torcedores a de modo inteligente e pacífico protestar contra a “Gazeta”, boicotando o jornal. Nossa torcida precisa responder a esta convocação. Não existe meio mais eficiente e adequado que o boicote ferrenho e sem tréguas a este veículo de comunicação. Ninguém mexe com o brio e a inteligência do torcedor rubro-negro. Temos raça. Temos sangue forte. Não tememos “a própria morte”, como muito bem diz em nosso hino.

À Gazeta do Povo nós diremos BASTA. Não compraremos. Não assinaremos. Não acessaremos seu site na internet, nem colunas, "charges" e patrocinadores.
#BastaGazetaDoPovo. Não compro. Não assino. Não acesso.

Carlos Valdir Henze Junior
Atleticano, Sócio Furacão e membro dos Conselhos Deliberativo e Administrativo do Clube Atlético Paranaense.

Adesão a campanha - subscritor (a):

_____________________________________________


Obs: texto cedido pela Redefuracao.net

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário