terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O sub-23

Bom galera, em matéria publicada no globoesporte.com por Fernando Freire, foi divulgada a lista - não oficialmente - dos jogadores que irão compor o elenco sub-23 rubro negro, que irá disputar um quadrangular no Uruguai entre os dias 18 e 22 de dezembro, após a disputa a preparação continua para o primeiro turno do campeonato paranaense.

Foto retirada do site oficial do CAP
Segue a lista com os 20 jogadores que compõem o elenco sub-23:

Goleiros: Alexandre e Hugo.
Zagueiros: Erwin, Rafael Zuchi, Jamerson e Danrlei.
Lateral-esquerdo: Anderson Tasca.
Volantes: Maycon Canário, Caíque, Renato e Rossetto.
Meio-campo: Bruno Pelissari, Hernani, Otávio, Wallace e Willyan Sotto.
Atacantes: Douglas Coutinho, Pablo, Gustavo Marmentini e Tiago Adan.


Desses 20 jogadores, 3 já tiveram a sua chance entre os profissionais, Renato, jogou cerca de 3 jogos, não comprometeu, mas é muito jovem, então voltou para o elenco sub-23. Pablo, que no começo do ano chegou a jogar na lateral direita com o Carrasco, mas agora vai ter a sua oportunidade na sua posição de origem, no ataque, e também temos Tiago Adan, que foi contratado logo depois do paranaense, foi um dos destaques do campeonato jogando pelo Arapongas, mas não vingou, só fez um gol na Série B e foi "rebaixado" para o sub-23, nova chance para ele.

Eu gostei muito desse esquema de começar o ano com o time sub-23, tendo uma pré-temporada mais alongada para os profissionais, dando oportunidade pros jovens mostrarem o seu valor, quem sabe ganhando uma oportunidade no time A do furacão. Boa sorte para o resto da garotada, que mostrem que conseguem figurar entre os titulares.

PS: O empresário de Bruno Mineiro falou sobre o futuro do jogador à rádio 98FM, de Curitiba: 

Foto retirada de www.terra.com.br
- Ele está fechando, sim, com um clube de fora do Brasil. A gente está definindo isso de hoje (terça-feira) para amanhã. Ele tem contrato com o Atlético até o final do ano que vem, e surgiram várias propostas, e a mais interessante é de um clube do Qatar, por um ano e meio. Aí o Atlético aceitou e nos passou a bola, estamos acertando - afirma Max Vianna.

Que beleza galera, boas notícias para nós e para o jogador, dinheiro no caixa é sempre bom, para os dois lados.

Saudações Rubro Negras e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário