domingo, 30 de dezembro de 2012

Qual a posição que o CAP deve reforçar ?

Na primeira enquete que fizemos aqui no blog, tivemos 7 votos. Desses, 4 acreditam que o Atlético precisa reforçar o ataque, outros três votos foram divididos entre: zaga, lateral-direita e meio-campo.
 
O torcedor não é burro, ao contrário, sabe muito bem o que o Clube precisa. Eu partilho da mesma opinião e na mesma proporção de votos que tivemos por setor. O ataque é a prioridade, precisamos de um atacante tarimbado, de bom nível técnico e que chegue para assumir a camisa 9.
 
Nossa dupla de zaga está perfeita, agora precisamos de uma peça de reposição que tenha experiência, já que Luiz Alberto foi embora. Na lateral-direita, acredito que precisamos de duas peças, pois Maranhão parece que não fica. E no meio-campo com a saída de Henrique, precisamos contratar um meia-atacante que possua drible em velocidade, pois já temos três meias pensantes/criadores.
 
Creio que a diretoria também têm conhecimento disso, mas a demora nas contratações me preocupa. Grande parte dos clubes da série A já tem boas contratações realizadas ou em andamento. Foi prometido 4/5 reforços de padrão série A. Os torcedores sabem muito bem que jogadores possuem esse nível, só que esses jogadores estão se esgotando no mercado. E nós sabemos o que aconteceu ano passado, quando a diretoria demorou e contratou refugos/encostados, além do mais, por empréstimo. Robston, Cleber Santana, Wendel e outros, todos sem compromisso e com nível técnico baixo !!!
 
Precisamos de jogadores tarimbados diretoria !!!! Não apostas !!!! Querem apostar/lançar jogadores, utilizem os que temos em casa, no CT do Caju.
 
Acordem !!!! Precisamos de bons reforços !!!

Arthur Bernardes é o novo técnico do Sub-23

Obs: o Atlético contratou o experiente e rodado técnico Arthur Bernardes, para comandar o time sub-23 que disputará o Estadual. Na minha opinião, essa ideia é de uma inteligência incrível !!! Pois ao meu ver, Arthur está no mesmo nível de Ricardo Drubscky (inclusive salarial). Então, se o Ricardo não corresponder as expectativas, quem você acha que assumirá o time principal ?
R: Arthur Bernardes
 
É, a diretoria é bem inteligente !!!!  Pois bem, usem essa inteligência para contratar bons jogadores !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário