segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"957 Rádio CAP"

Surpresa ? Bom, se tratando de Atlético não há nada que não surpreenda. A 95,7 FM, rádio de propriedade de Paulo Malucelli, firmou parceria com o CAP e desde ontem passou a transmitir jogos do CAP, com a parceria à 95,7 FM tem o direito de acesso exclusivo aos conteúdos do CAP.
 
Domingo, antes da transmissão do Atletiba, Mario Celso Petraglia deu uma entrevista à rádio. "Temos certeza que faremos um grande projeto e marcaremos novamente uma quebra de paradigma dentro da mídia do futebol", afirmou o presidente Mario Celso Petraglia.
 
No meu entendimento, a parceria é excelente. Agora, as ondas da Rádio CAP não estão presas à Internet, finalmente, a abrangência aumentou. A filosofia continua a mesma: só existe o CAP, em outras palavras, não pode falar mal do Clube.  
 
A equipe de esportes conta com Marcelo Júnior (narrador), Capitão Hidalgo e Nelson Santos (comentaristas), Evilásio Júnior e Eduardo Destri (repórteres) e Roberto Plaisant (plantão). Além disso, há a participação de outros profissionais que estavam vinculados ao projeto da Rádio CAP online, como o gaúcho Mauricio Freitas e o comentarista Giba.
 
A equipe é extraordinária, críticas vindas de Nelson Santos e Capitão Hidalgo serão interpretadas como críticas construtivas, diferente de escutar caras tipo o Airton Cordeiro. Acredito que a parceria é o início de uma bela jornada, o próximo passo é abranger todo o Paraná. Vamos aguardar !!!
 
Muito boa a primeira transmissão !!! "957 Rádio CAP" continue assim !!!
 
OBS: amanhã, às 16:00 horas, o elenco principal do Atlético vai disputar um amistoso contra o Figueirense lá no Orlando Scarpelli, a "957 RádioCAP" fará a transmissão da partida ao vivo. Não percam !!! Para muitos é a primeira oportunidade no ano de ficar mais perto do time principal. Então, vamos aproveitar !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

3 comentários:

  1. Quando que o Atlético vai contratar mais jogadores?ta faltando um atacante bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Néia, falta no mínimo um matador para o atual elenco do Atlético. Pelo que sabemos todos os atacantes que foram sondados dentro do Brasil são "apostas". A esperança fica por conta da abertura da Janela de Transferências, vamos aguardar !!! A Diretoria sabe que precisamos de um centroavante experiente. É aguardar !!! Caso você não conheça, um blog que sempre trás as notícias do mercado da bola quentinhas é o da Nadja Mauad. Segue o link: http://globoesporte.globo.com/pr/nadja-mauad/platb

      Excluir
  2. Gostaria de saber, se Mario Celso Petraglia tem algo contra a festa atleticana nas arquibancadas como cantar pular de pé, usar faixas bateria bandeiras e bandeirões, etc... como sempre fez inspirada em torcidas argentinas se profere uma torcida sentada e quieta nas cadeiras como torcidas europeias e proibir tudo?

    ResponderExcluir