sábado, 16 de fevereiro de 2013

A vitória veio !!!


Os melhores momentos da partida mostram por si só o que foi o jogo. A equipe não mudou o estilo de jogo, muito menos os jogadores evoluíram em campo de uma hora para outra, o que mudou foi a postura em campo. Em um jogo que a torcida fez valer a sua voz, protestando nas arquibancadas como deve ser. O Atlético entrou em campo com o até então aspirante a título do primeiro turno, só que como os meninos resolveram mudar a postura, com alguns jogadores que entraram com mais vontade e com o Campeonato Paranaense como está, a equipe sub-23 venceu.

Vejam bem, o Atlético perdeu pro Paraná Clube, o Paraná e o J. malucelli empataram no meio de semana passado, agora o Atlético venceu o J.Malucelli. Sendo assim, de duas uma, os times estão nivelados por baixo ou esse campeonato é fraco mesmo. Acho que as duas né !!!! A Diretoria resolveu entar com o sub-23, o Paraná e o J. Malucelli são golfinhos, o Coritiba mete 7x0 no Rio Branco. Quer campeonato mais salada e fraco que esse ?

É o que eu já disse por aqui outra vez, os Estaduais servem para mostrar/provar a hegemonia dos grandes. É por isso, que uma grande parte da torcida Atleticana quer que o Atlético vença este Estadual. Sabemos também, que com o sub-23 será difícil ganhar o campeonato do Coritiba, por isso é que pedimos o time principal no segundo turno dessa salada. Daí, chegando as finais, quero ver a cara da RPC não podendo transmitir os jogos.

Pensem Diretoria !!!! Ainda há tempo !!!

Ahhh !!! Parabéns ao Douglas Coutinho, que golaço, aliás, belos gols !!!
É assim que jovens como você vão chegar onde o Marcelo chegou. Continue aprontando, mas só dentro de campo !!! 

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário