domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até que enfim !!!

Hernani, o craque da partida !!!

A primeira vitória do ano veio com um futebol que deu pro gasto. Assim como nas outras partidas em que o Atlético empatou e perdeu, a vitória contra o Cianorte mostrou um futebol parecido com os outros jogos, só que desta vez o CAP saiu vitorioso.

Arthur Bernardes finalmente colocou em campo uma escalação mais próxima da realidade. Hernani deu as duas assistências para gol, o bom futebol desse garoto eu já conhecia, agora, o rapaz não sai mais do time. Zezinho fez gol e melhorou fisicamente, ainda bem !!! Força e vontade, rapaz !!! 

O CAP entrou em campo com: Santos, Renato, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Manteiga, Hernani (Rafael Zuchi 83') e Zezinho; Douglas Coutinho (Marcos Guilherme 75') e Tiago Adan (Junior Barros 63'). O time é esse, exceto pelo deslocamento de Renato para o meio-de-campo, quando tivermos um lateral-direito melhor.

Douglas se encaixou perfeitamente no esquema e Tiago Adan foi a surpresa do dia, não sei se ele tinha sumido ou estava machucado, bom, apareceu com máscara e deixou o dele. Manteiga foi outra boa surpresa, o Renan Foguinho que se cuide !!!

Gostaria de ver o time com dois meias, mas por enquanto se as vitórias vierem tudo estará resolvido. Arthur pediu apoio da torcida no final do jogo, caiu no rotina, a torcida sempre esteve, está e estará apoiando. Agora, paciência tem limites !!! Sabemos que é o início de um trabalho, mas não vamos perder o embalo, continuar vencendo é essencial mesmo com um futebol fraco. Daí, no segundo turno, a gente vê onde dá para chegar.

Agora vai !!!! Vamo lá rapaziada !!! Força, garra e paixão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário