sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Só não vamos esquecer da nossa base !!!

Foto Destaque
Jean Chera, o novo reforço !!!
Foto: reprodução/instagram

Pouca gente deve saber, mas Mário Celso Petraglia delegou poderes a Dagoberto dos Santos, atual diretor geral do Clube Atlético Paranaense. E foi através dele que a promessa Jean Chera chegou ao Atlético.
 
Bom, acredito que Jean Chera fará bem ao Atlético e o Atlético a ele. Mas uma pulga surgiu atrás da minha orelha:  Chera ganhava mais ou menos 30 mil reais na base do Santos, algo fora do comum na base do Atlético, com certeza suas passagens por Genoa (Itália) e Flamengo vieram a aumentar o salário dele, quanto ele deve ganhar no Atlético ?
 
Vamos supor que ele assinou contrato no valor de 50 mil, até um tempo atrás Manoel e Deivid não recebiam isso na equipe principal. Pois bem, o que me preocupa é que não podemos deixar de lado jogadores como Harrison, Taiberson e Marcos Guilherme, nossas promessas !!! Presidente, não vamos esquecer da nossa base !!!!
 
Espero que Jean arrebente e faça por aqui o que até agora não fez em outros clubes, jogar sua bola e nada mais que isso. Mas fica aquela pulga atrás da orelha, qual o real objetivo das negociações do Clube Atlético Paranaense neste, nos anos passados e nos anos que virão ? É reforçar o time para disputar títulos ou ser apenas uma boa vitrine ? Vitrine nós já temos !!! Não vamos esquecer da nossa base !!!  

Obs: Chera é agenciado adivinhem por quem ? Isto mesmo, Juan Figger. A pulga continua a incomodar !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário