sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que esperar ?

Até o momento, o Clube Atlético Paranaense anunciou, somente, dois reforços para o elenco principal, os meias-atacantes, Éverton e Maranhão. Até o momento, a equipe que vai excursionar na Europa é uma incógnita.
Sabemos que o elenco principal treina a quase um mês, que houve demora no acerto das contratações e, ainda, estamos esperando por mais delas. A única certeza que tenho é o que espero do meu time em campo. Quero ver um Atlético nos gramados europeus jogando com dinâmica de jogo, raça, garra e ganhando de todos os adversários. 
Acha muito ? Eu acredito ser a obrigação do grupo que viajou hoje para a Espanha. Já que o estadual foi desprezado, eu quero o título desta tal de Marbella Cup. Também quero a vitória nos dois amistosos que o Furacão vai disputar. É o mínimo, eu acredito !!!
Quero ver meu Furacão brilhar pela Europa. Vamos com garra e raça, estamos com vocês !!! Vamos fazer os nossos adversários nunca esquecerem do nosso nome, Clube Atlético Paranaense !!!


É o Furacão pelo Mundo !!!
 
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário