terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os dois Atléticos que formam um só

Depois de muito tempo fora... voltei. Enquanto eu estava fora o Leonardo conseguiu tocar muito bem o blog, então vamos voltar a ativa.
                                           
Sub-23

Olha.. não há muito o que falar, a atuação do time em campo já demonstra tudo. É uma equipe a nível dos times do interior, e olhe lá... Tanto é que empatou em casa com a equipe do Rio Branco que é limitadíssima, essa mesma equipe que tomou 7x0 pro Coritiba em casa. Esse time tá mais para os refugos que não deram certo no principal e para jogadores de empresário. Aposto que se fossem só os jogadores da base o time estaria bem melhor colocado no campeonato.

Mas já que o presidente ordenou que vamos jogar o paranaense com o Sub-23, não há muito o que fazer.. Só torcer pra acabar não caindo no estadual.. Entregamos o paranaense de mão beijada pra coxarada.. E que o Sub-23 cale a minha boca no ATLEtiba de domingo.. Estou torcendo pra queimarem minha língua.

Principal

Outro que os resultados mostram. Foi campeão da Marbella Cup e vem arrasando nos amistosos, não que esteja uma maravilha, mas acredito que seja o suficiente para manter o time na série A de 2014, para aí sim montar um time de verdade!! Gostei muito da contratação do Everton, esse joga muita bola. Em relação ao Mérida sempre fica aquela pulga atrás da orelha, mas ao que tudo indica é outro que vem pra jogar muita bola. Vindo mais reforços, quem sabe dê para brigar por algo.. Confiante e na espera.

Saudações Rubro Negras e fiquem com Deus!!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @Blog_MFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário