quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Precisamos de um time !!!!

O interessante é que nós temos um, só que por decisão da Diretoria esse time não entra em campo. Entra em campo um amontoado de jogadores, intitulado sub-23. Eu prefiro nem comentar o jogo de ontem !!!

Vou comentar a fala do técnico, que foi esta: "tivemos algumas oportunidades boas, fizemos um toque de bola mais rápido, que é o que a gente mais treina, bloqueamos bem o meio, eles pouco chutaram ao gol, raramente o nosso goleiro trabalhou".
 
O pior é o que está por vir !!!!

"Acho que poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Infelizmente, o Ricardo, com personalidade, pegou a bola para bater e falhou. Mas em compensação, durante todo o jogo ele marcou, atacou, se deslocou, preocupou os adversários, jogou como estamos pedindo, que é jogar rápido, não é só carregar a bola. Então, a conduta da equipe, dos que entraram também, foi espetacular", avaliou.
 

Pera aí !!! Então o Ricardo pegou a bola e colocou na marca da cal com personalidade, agora bater, ele bateu muito mal sem personalidade nenhuma !!!

"Não tivemos muito a posse de bola, mas a equipe foi bem aguda. Então, temos algumas coisas a acrescentar e a melhorar, mas de uma maneira geral, fizemos um bom jogo", finalizou.

NÃO !!!! Me desculpe !!!! Talvez se tivesse transmissão pela TV veríamos algo sofrível, pior do que foi narrado por algumas rádios, inclusive a Rádio CAP. Um cara que poupa críticas e continua na mesma, ou Arthur não conhece o bom futebol ou não enxerga o jogo.

POR FAVOR !!!! O técnico também é o problema nesse time sub-23 !!!

Reformulação já !!! Ou vamos continuar com jogos sofríveis, com times que vibram só por empatar com a gente. Já chega de maltratar a torcida !!! O segundo turno dá pra jogar com o elenco principal, daí os jogadores não perdem o ritmo e pelo menos, saímos com as vitórias.

DIRETORIA !!!! Precisamos de um time !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário