sábado, 9 de fevereiro de 2013

Temos banco ?

Atlético-PR perde para o Cluj por 3 a 0 (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR)
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

O Atlético-PR conheceu a primeira derrota do time durante a estadia na Espanha, na preparação da equipe principal. Atuando com os reservas, o Furacão foi derrotado por 3 a 0 pelo Cluj, da Romênia, durante um amistoso internacional na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Ioan Hora, dois, e Valente.

Enquanto os titulares se preparavam para a final do Marbella Cup, que será no domingo contra o Dínamo Bucarest, os suplentes foram a campo para o duelo contra a equipe romena. O placar só foi aberto durante o segundo tempo, após uma etapa inicial morna e de muitos estudos entre os dois times.

O Atlético-PR iniciou a partida com Renan Rocha; Jean Felipe; Luiz Alberto, Léo Pereira e Maranhão; Derley, Rosseto, Martin Ligüera, Felipe, Ederson e Fernandão. No intervalo, o técnico Ricardo Drubscky colocou o meia Elias na vaga de Felipe, que reclamou de dores musculares.


A final da Marbella Cup acontece às 13h (de Brasília) do próximo domingo, quando o Furacão enfrenta o Dínamos Bucareste, da Romênia.

Todo torcedor Atleticano sabe que temos uma espinha dorsal este ano, mas desde o ano passado já vinhamos pedindo reforços bons e pontuais. Os que chegaram como: Everton e Maranhão. Vieram preencher a saída de Henrique e o outro Maranhão, o lateral-direito. Os novo reforços são melhores dos que se foram, mas parou por aí.

Éderson e Ciro ainda são incógnitas, mas podem agregar e muito já que são jovens. Aliás a nova proposta da diretoria é investir em jovens, todos os reforços que chegaram até agora tem na faixa de 20-25 anos de idade. Diego Ivo, Léo, Arílton e Myller também devem mostrar futebol, esperamos gratas surpresas !!! Assim como aconteceu com Pedro Botelho ano passado.

Percebeu torcedor ? A maioria ou todos contratados são promessas ou apostas. Esperamos que de certo !!! Mas os tais jogadores "top" de Antõnio Lopes ainda não chegaram no CT do Caju. Everton ? Talvez !!! Ciro ? Vamos ver !!! Está faltando banco !!! Aliás, banco nós temos !!! Está faltando suplentes qualificados, que possam entrar e mudar a história da partida !!! Concorda ?

O respaldo e a confiança no time a Diretoria também tem de dar !!!

A nação rubro-negra, com 11 jogadores vestindo o manto em campo sempre está apoiando !!! Vide o Paranaense !!! Quer mais que isso Diretoria ?

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário