quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vai-e-vem

Nessa semana o técnico Ricardo Drubscky disse ao site oficial: "Dois ou três jogadores serão contratados. Então, com certeza, o nosso elenco estará mais encorpado, mais forte para as competições nacionais".
Então aqui vai o que está rolando no mercado rubro negro.

Vai:

RICARDINHO:



Nessa semana a torcida recebeu uma grande notícia! Ricardinho foi para o Figueirense, a má notícia dessa negociação é que ele foi por empréstimo. Já treina por lá.

TIAGO ADAN:


Hoje foi divulgado (não oficialmente) a saída de Tiago Adan para o América de Natal, por empréstimo, infelizmente.

TAIBERSON: 


Outro que está de saída para o América de Natal é o Taiberson, também por empréstimo, até novembro, vai pegar experiência lá no norte e que volte com tudo, levo fé nele!

Vem:

JÚNIOR:

(sem foto)

O Zagueiro de 16 anos vem em definitivo do América de Natal, o Atlético adquiriu 70% do passe dele, o que paga a sua transação pra cá é o salário de Tiago Adan e Taiberson até novembro. O interessante sobre esse jogador é que ele quase foi contratado pelo São Paulo, chegou a fazer 15 dias de testes e 3 amistosos pelo tricolor paulista, inclusive fazendo 4 gols, por pouco não assinou por lá. Olho no garoto!

Melou:

ANCELMO: 


O jogador teria dito em seu twitter que estava fazendo exames no CT o Cajú, mas hoje foi divulgado que o twitter era falso e ele vai ficar no Metropolitano mesmo. O jogador ainda disse "Não tenho twitter, só orkut". Sério mesmo? Acho papo isso. Pra rir mesmo.

Especulação:

JORGE FUCILE: 


O jogador do Porto com passagens por Santos e Seleção Uruguaia foi especulado hoje no furacão, a melhor notícia do dia, porque atualmente a lateral direita é a maior carência na equipe!

BID:

JEAN CHERA:


O contrato do "novo Neymar" foi publicado hoje no BID, o contrato vai até 18/05/13 com a opção de prorrogação, e o jogador já pode estrear pelo furacão!

NALDO: 


O contrato de Naldo foi renovado até 01/05/13, vai ganhar uma segunda chance no sub-23 pelo visto. Boa sorte!


É isso ai galera, fiquem com Deus! Saudações rubro negras!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário