sexta-feira, 22 de março de 2013

Há coisa suspeita no ar !!!


  Não é de hoje que o nosso rival Coritiba é estranhamente favorecido nos Estaduais. A arbitragem com dois pesos e duas medidas também não é novidade para a torcida Atleticana. Só que neste ano as coisas ficaram escancaradas, há uma indisposição nítida por parte da arbitragem nos jogos do Atlético.
 Quem esteve presente no jogo de ontem conferiu de perto que até mesmo faltas simples eram deixadas de lado quando eram a favor do Atlético, já a favor do Toledo a história foi outra, era só chegar e os jogadores do Toledo caírem que o árbitro da partida assinalava falta.
 
Neste ano não é só o Atlético que está sendo vítima, outras equipes já demonstraram  publicamente sua insatisfação, já o Coritiba, até agora, não vi reclamar de nada. Estranho isso, não ? Nesta sexta o jogador Anderson, do Paraná Clube, concedeu uma entrevista coletiva e criticou a arbitragem.
 
“Depois a gente começa a montar o quebra-cabeça e começa a entender por que o Atlético fez isso de jogar com o sub-23”, declarou. “A gente começa a ver que tem algo a mais que o futebol”, disse, insinuando um fator político influenciando a arbitragem.
 
O Coritiba tornou-se aliado político da Federação Paranaense de Futebol em 2008, quando foi o único clube a boicotar a Futpar e declarar apoio ao presidente da FPF, Helio Cury. Atlético e Paraná apoiavam a criação da Futpar, que seria uma liga estadual dirigida pelos clubes.

Anderson lamentou as recentes arbitragens contra o Paraná. “Eles vão minando a gente dentro do campo. Só que a gente tem que jogar. Essa parte tem que ficar para a diretoria. Eles (dirigentes) já fizeram isso sobre aquele jogo com o J.Malucelli e aquela cara nunca mais vai apitar um jogo nosso. Tem que fazer isso também com o Edivaldo (Elias da Silva)”, declarou, sobre o árbitro da partida com o Londrina.

 
Trechos do texto retirado de: www.bemparana.com.br

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário