quarta-feira, 20 de março de 2013

Jogo-treino é jogo-treino !!!

Uma parte da torcida do Atlético pra não dizer a maioria dos torcedores estão preocupados com o atual planejamento da Diretoria. Eu me preocupo também mas não estou levando tão a sério como alguns estão. Pessoal, jogo é jogo, treino é treino e jogo-treino é jogo-treino !!!
 
Precisamos de reforços ? Precisamos !!! É melhor o time principal jogar o segundo turno ? É !!! Mas, por favor, não estamos destruídos !!! Muitos estão exagerando !!! Gente, quando começar a competição pra valer, eu vou ser um dos primeiros a reclamar se não der certo. Esperem !!! O que está sendo feito com o Clube é algo inédito, acredito que por isso a apreensão seja tão grande. Se não der certo, com certeza, essa longa pré-temporada não se repetirá.
 
Vamos aguardar para cobrar, do time titular, quando iniciar a Copa do Brasil. Aí sim, se o time não render, as coisas terão de mudar !!! Claro que eu fico precocupado por ter perdido do Goiás, Atlético Goianiense e Cruzeiro. Fiquei envergonhado não pelo resultado ou desempenho em si, mas sim pela mídia negativa que se fez em cima dos "amistosos". Isso para a mídia local é um prato cheio !!!
 
Torcedor Atleticano, temos de tomar cuidado !!! Pois muitos torcedores do Atlético estão caindo no conto da mídia marrom ou estão munindo ela. Eu sei que perder não é bom, é muito ruim !!! Críticas construtivas só ajudam, agora, escrachar como se o time não fosse nada ? Isso é o que os nossos adversários/inimigos querem, não o que nós torcedores Atleticanos queremos. Não é mesmo ? Aguardemos só mais um pouquinho !!! Logo a temporada do Atlético começará, por enquanto, ainda, estamos em pré-temporada.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário