sexta-feira, 1 de março de 2013

O alerta continua ligado !!!


 
Infelizmente eu não queria iniciar o mês de março, justamente o mês de aniversário do nosso querido Clube, com esta preocupação: o andamento nas obras da Baixada. Temos mais 10 meses para entregar a Nova Arena da Baixada, o tempo corre contra nós e pelo andar da carruagem sinto que ainda sofremos com pedras/empecilhos no caminho.

É lógico que sabemos o motivo das obras terem chegado somente neste patamar até agora, não só no ano passado mas nos últimos três anos viemos sofrendo por conta da inveja, retardo na liberação do dinheiro por conta da engenharia que foi criada, fora outros descrentes que também retardaram o projeto do Atlético.

Agora, tudo isso são águas passadas e focando o presente, estamos atrasados. A revista Exame, uma das mais conceituadas do país, elaborou um vídeo com os 5 estádios mais atrasados para a Copa. O vídeo você confere clicando aqui !!!

Espero que tudo ocorra bem e daqui um ou dois meses o Atlético não esteja mais atrasado com as obras. São 10 meses e ainda tem o detalhe do teto que é retrátil, que só a nossa Arena vai ter. Espero que dê tempo, estou orando e torcendo para isso !!! O alerta continua ligado !!!  

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário