domingo, 3 de março de 2013

O foco é: continuar a jogar bola !!!

Estive ontem no Ecoestádio torcendo para os meninos do Furacão, fiquei satisfeito de ter ido pelo resultado, pois mais uma vez a equipe mostrou que não está com dinâmica e sintonia de jogo. Culpa do técnico ? Bom, resolvi parar de achar culpados já que Arthur fica no comando de qualquer jeito.
 
Ontem e hoje fiquei me perguntando: qual é o objetivo/foco do sub-23 no segundo turno ? Simples, continuar a jogar bola !!! Melhorar o aproveitamento deve ser algo natural, mas pensar que o Atlético disputará o segundo turno é algo distante pros patamares atuais.
 
O primeiro objetivo de Petraglia foi concluído, a utilização do sub-23 no primeiro turno veio a desmoralizar um campeonato que já não tinha muita graça. O plano se completou hoje, com a entrega vergonhosa de mais um título para os coxas. Campeão do primeiro turno do todo poderoso Ruralzão !!! O queridinho da mídia mais uma vez foi favorecido !!! Eu dou os parabéns aos torcedores do Londrina que encheram o Estádio do Café e acreditaram que podiam vencer o preferido da mídia paranaense. Doce ilusão !!!
 
No mais, é continuar apoiando os futuros jogadores do Furacão já que o objetivo é que os atletas adquiram experiência, sintonia, ritmo e dinâmica de jogo. A piazada continua na pré-temporada e nós continuamos aguardando o início de temporada do Atlético.
 
Obs: o Clube Atlético Paranaense estreia dia 03 de abril contra o Brasil de Pelotas, jogo válido pela Copa do Brasil. Vamos aguardar !!! Enquanto isso .... vamos jogar bola !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!
 
Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário