segunda-feira, 11 de março de 2013

Rio Branco x Furacão



Um jogo que tinha tudo para terminar empatado nós vencemos, assim começa o segundo turno do Atlético sub-23. A evolução não pudemos notar ontem, já que as condições do jogo não estavam tão favoráveis, o gramado e o calor atrapalharam, sim, o jogo do Atlético.

O time da casa que não é bobo aproveitou e se fechou, no primeiro tempo o Atlético não exerceu domínio e foi dominado, uma dominação meio esporádica pois o time do Rio Branco tinha a posse de bola mas não chegava com contundência. No final do primeiro tempo num passe lúcido de Harrison para Zezinho, o camisa 10 do sub-23 foi derrubado dentro da área, penâlti indiscutível !!! Zezinho cobrou bem e fez !!!

No segundo tempo eu estava esperando mais dois gols e eles vieram, só que um pro lado do Rio Branco. Num cochilo da defesa Atleticana e uma bela cobrança de canto do jogador do Rio Branco, cobrando escanteio como tem que ser !!! A bola sobrou na pequena área e os caras colocaram ela pra dentro. 

O Furacão e o time da casa chegavam e chutavam a bola pra fora, o campo atrapalhou nesse sentido, se não Hernani teria feito no mínimo dois gols.

Estava pedindo a Deus por um gol do Atlético, foi quando nos acréscimos Hernani bateu escanteio com a bola descendo a meia altura, a bola sobrou nos pés de Bruno Costa que dominou e bateu girando como um atacante, quem diria !!! O capitão do sub-23 fazendo gol e dando a vitória pro Atlético !!!

Resumindo, não deu para comprovar se o trabalho realizado durante a semana surtiu algum efeito técnico e tático na equipe, o físico até deu para perceber. Pelo menos, Arthur parece que aprendeu a realizar substituições, pois no jogo fez as substituições corretas e pasmem, nos momentos certos !!! Não faltando cinco minutos para o final do jogo.

Agora, o Sub-23 tem até quarta-feira para se preparar pro jogo contra o Nacional em casa. Espero que a nossa sorte realmente tenha mudado, depois do empate do Coritiba, ganhando quinta-feira, as coisas vão se acertando naturalmente e a esperança da conquista do segundo turno pode se tornar mais palpável !!!

Vamos apoiar quinta !!! Eu sei que o jogo é num horário difícil para quem trabalha, mas quem puder ir ao Ecoestádio, vá !!! Incentive e apoie as jovens promessas do Furacão !!! Com o nosso apoio esse time chegará mais longe !!! Quem puder mandar as boas energias através do rádio, também o faça !!! Agora não tem desculpa, a "957 Rádio CAP" está no ar para e, somente, pros Atleticanos !!!

Avante Furacão !!! A torcida está sempre com você !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário