terça-feira, 12 de março de 2013

Verdes nos fazendo rir sempre

Depois que vi essa matéria publicada no dia 13/10/11, cujo título era "Novo CT coxa-branca fica pronto pra 2013, que você pode conferir clicando aqui, me desculpem mas, não pude deixar de dar umas risadas.

Trechos da matéria como: "A primeira etapa começa a ser construída em janeiro e o clube espera inaugurar o local no final do ano que vem, para iniciar o uso no começo de 2013.",  "O que estamos construindo não são só sonhos. Sempre digo que fazemos o possível, você realiza o impossível e nos vamos fazer um dos CTs mais modernos da America Latina", tudo discurso do presidente "Virsão".

E quando leio isso não tem como não pensar: "Como esse cara ilude a torcida dele", é impressionante! Pode colocar no Guinness como o clube que mais projetos fez?  Que piada!!

Da pra tirar outra conclusão disso tudo, eles tem tanta inveja do nosso CT que "são obrigados" a se sentir por cima, preferem iludir aos próprios torcedores ao invés de admitir a mediocridade!!

Minha opinião apenas. Mas aqui vai uma sugestão, quando fizer um projeto e divulgar pra torcida, FAÇA, para o futebol paranaense CRESCER! Não posso nem dizer que fico com dó, apenas que vocês nos fazem rir demais! Obrigado.

E fica uma pergunta: Como é que anda os treinamentos no novo CT?

SRN e fiquem com Deus!


Felipe Alexandre Grego
Twitter:@Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário