terça-feira, 23 de abril de 2013

A nossa "segunda" casa desse ano!

Em nota oficial divulgada no site oficial do Atlético diz:
Curitiba, 23 de abril de 2013.
O Paraná Clube e o Clube Atlético Paranaense divulgam a celebração de acordo que possibilitará ao CAP mandar seus jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro 2013 na Vila Capanema, e quando não for viável neste estádio, mandará seus jogos na Vila Olímpica do Boqueirão.

Após várias tratativas, as duas agremiações externam a importância do acordo que proporcionará a estrutura e organização necessárias à segurança e conforto dos torcedores.

PARANÁ CLUBE - CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

 
A diretoria realmente acertou em manter os jogos do Atlético em Curitiba. O Boqueirão é longe pra maioria? Provavelmente. Mas vamos passar por cima disso por mais um ano, pensem, estamos no final desse "sacrifício", mas teremos o melhor estádio do Brasil no ano que vem, então vamos parar de cornetar e vamos apoiar mais a nossa diretoria, nossa torcida unida é sensacional! Estamos perto de uma nova era! A era mais vitoriosa do furacão!
Acho que a maioria ficou com uma boa impressão da Vila Olímpica por causa da vitória, e pelo clima que teve esse ATLEtiba, com o time e a torcida na mesma sintonia, o ruim é que é longe, mas sempre com o furacão! Vamo que vamo!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário