segunda-feira, 15 de abril de 2013

Parceria CAP/Andraus

 
Com o intuito de continuar pioneiro no futebol e obter um futuro ainda mais vitorioso, o Clube Atlético Paranaense e o Clube Andraus Brasil selaram uma parceria para recrutamento, treinamentos e avaliações para jogadores de futebol, tanto para as Categorias de Formação como para a equipe Sub-23.

 "O objetivo do clube é ter o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi como um Centro de Excelência, abrigando apenas os atletas de melhor qualidade, performance e nível técnico para integrarem as equipes do Atlético Paranaense. Em virtude disso, surgiu a necessidade de fazermos as nossas avaliações com os jogadores que são observados em local fora do CT e, por isso, foi necessário a criação da parceria ", explica o diretor da Categorias de Formação do CAP, Jorge Andrade.
 
O parceiro Clube Andraus Brasil será o responsável pela hospedagem, alimentação, alojamento e transporte dos jogadores que os olheiros do Furacão, espalhados pelo Brasil, indicarem, como de outras áreas de captação. Caso um atleta se destaque no período de avaliações, o mesmo será contratado em definitivo pelo CAP e passará a treinar no CT do Caju. 
 
Caso um atleta formado nas categorias de base do Andraus se torne um jogador do Atlético Paranaense, o CAP ficará com 70% dos direitos econômicos do atleta e o Andraus 30%. Já no caso de jogadores oferecidos para o CAP e/ou indicados pelos observadores do Furacão, avaliados no CT do Andraus (parceria) e que posteriormente vierem a ser contratados pelo CAP, o clube parceiro ficará com 5% e o CAP com os outros 95% dos direitos econômicos do atleta.
 
De acordo com Nadim Andraus Filho, proprietário do Clube que é o novo parceiro do CAP, o acordo será muito benéfico ao Furacão. "Todos sabem que sou torcedor atleticano. E, essa parceria será importante para descobrirmos novos talentos visando o futuro do Atlético Paranaense", disse. "Os jogadores podem procurar o CAP/Andraus para os treinamentos e avaliações, quando, serão sempre observados pelos profissionais de ambos os clubes", acrescentou Nadim.
 
 
Já era de se esperar essa parceria, visto que alguns jogadores que assinaram com o Andraus vieram para o Atlético. A parceria aparenta ser muito vantajosa ao Atlético, mas devemos tomar cuidado !!! O Clube Atlético Paranaense para se tornar gigante deve ser um Clube em que jogue os melhores, em todas as posições. Não podemos deixar que jogadores medianos joguem no Clube por serem apadrinhados ou terem um "bom"empresário.
 
Quero ver jogar os melhores !!! Somente os melhores !!! E que fique claro quando for contratar os jogadores: só joga no Atlético quem joga com garra e raça. Ao contrário, nem assinem contrato com jogador fresco !!! Aqui, a parada não é brincadeira não !!! Que fique bem claro !!!!
 
Obs: Nadim Abrão Andraus Filho, propriétário do Clube Andraus Brasil, é conselheiro do Clube Atlético Paranaense. Espero e torço que a parceria seja independente, sem uso de forças políticas.
 
Lembrando: Quem ama o Clube Atlético Paranaense o coloca acima de benefício próprio.
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário