sábado, 20 de abril de 2013

Patrocínio no Caixa !!!

Veja as novas camisas do Atlético-PR com o patrocínio da Caixa - Foto: Geraldo Bubniak
 
A Caixa Econômica Federal vai se tornar o investidor mais influente do futebol brasileiro. Há duas semanas, o banco aprovou uma verba de 100 milhões de reais para patrocínio de clubes. Mesmo com a decisão judicial que bloqueia 30 milhões de reais para o Corinthians, vinte clubes já abriram negociação para também colocar a marca nos seus  uniformes. A Caixa, com isso, assume o papel que foi do BMG nas últimas temporadas. O banco mineiro agora prioriza a participação em direitos de jogadores.
 
Por Lauro Jardim, revista Veja

 A Caixa Econômica, atual patrocinadora master do Atlético, fechou esta semana com o Flamengo por 35 milhões anuais. E pelo andar da carruagem vai renovar com o Atlético com um aumento no patrocínio. Ano passado o Clube fechou com a caixa por algo entorno de 4 milhões, este ano com o Atlético na série A as cifras devem subir. Pra se ter uma noção,
o Atlético pede 3 milhões pelo patrocínio nas mangas que era da Netshoes. 
 
O Clube Atlético Paranaense foi o primeiro Clube a apresentar as certidões negativas e fechar com a Caixa, o Banco Estatal mostra que está investindo pesado no Futebol. É bom lembrar que até o ano passado o Banco não atuava nesta área. Com certeza, isso se deve a Copa do Mundo  que será realizada no Brasil. São os frutos meus amigos !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário