quarta-feira, 10 de abril de 2013

Copa aqui 6 (Resta um)

Clique nas imagens para ampliar !!!
 
Rua Buenos Aires
Foto: Leonardo Garcia Dias/Blog MFA 
 
Falta apenas um imóvel para ser desapropriado no entorno da Arena da Baixada. O projeto de adaptação do estádio para a Copa do Mundo de 2014 prevê a utilização de imóveis vizinhos, localizados na Rua Buenos Aires.

O processo de desapropriação vem sendo conduzido pelo Poder Público. Alguns proprietários questionaram as condições, mas a maioria dos litígios foi resolvida. Resta agora somente um imóvel, segundo informou o vereador Paulo Rink, presidente da Comissão Especial da Copa da Câmara dos Vereadores.

"Ainda está em fase de desapropriação. Existe um problema judicial, que está sendo resolvido na maior urgência. Eram duas casas, mas uma já foi resolvida, restando aí mais uma casa para que fique aquela parte da Buenos Aires utilizada para o estádio, do qual o Atlético tem de ressarcir R$ 14 milhões em 2014", declarou Rink em entrevista à Rádio CBN.
 
 
Casas na Rua Buenos Aires
Foto: Leonardo Garcia Dias/Blog MFA
 
Aos 45 do segundo tempo as desapropriações estão saindo, resta uma. Isso demonstra o quanto o Clube Atlético Paranaense enfrentou e enfrenta dificuldade para realizar uma Copa do Mundo à todos os  paranaenses.
 
O Atlético foi e está sendo cruxificado a cada etapa da obra, cada hora é um empecilho e uma cruz. As desapropriações são uma exigência da FIFA, o Atlético não está ganhando nada. Como Paulo Rink disse, o Atlético dará sua contrapartida.
 
O terreno da esquina da Buenos Aires com a Getúlio Vargas já é do Atlético, pois o Clube fez uma permute com o Exército Brasileiro, acordo que você pode conferir clicando aqui !!!

Até dezembro teremos uma nova e moderna Arena da Baixada, prontinha nos padrões exigidos pela FIFA para Copa do Mundo de 2014.

Viva a Copa !!! Viva Curitiba !!! Viva o Paraná !!! Viva o Brasil !!!
Viva o Clube Atlético Paranaense !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário