sábado, 6 de abril de 2013

Deu pro gasto !!!


Edigar Junio, o cara do jogo !!!
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

O time sub-23 do Atlético joga um futebol que dá pro gasto, hoje mais uma vez, vencemos mas não convencemos. Arthur me surpreendeu escalando três atacantes, mas no jogo não foi bem assim que aconteceu. Se a proposta era o 4-3-3, o jogo se desenhou no 4-2-2-2 com Zezinho de volante, Hernani e Edigar Junio fazendo a meia com Coutinho e Crislan no ataque.
 
O primeiro tempo foi terrível, o time do Atlético só chegou de bola parada, quando chegou. É incrível, esse time do Atlético fica trocando passes de três metros e não evolue nenhuma jogada. Não tem lançamento, enfiada de bola, triangulação é só toquinho de um lado pro outro.
 
No segundo tempo o time voltou melhor, mas insisto, o time continua sobrevivendo de individualidades. Duas jogadas do Edigar Junio, dois gols, um do Coutinho outro do Crislan. No final, o time ainda tomou sufoco, o Arapongas fez um de penâlti e foi pro tudo ou nada, sorte nossa que a bola não entrou, mas passou perto. E olha que tínhamos três zagueiros no final da partida, só que também tínhamos um a menos em campo, o nome dele: Zezinho.
 
Arthur Bernardes errou em ter escalado o Zezinho, pois jogou com um atacante criando as jogadas, pra que o Zezinho então ? Coloca o Marcos Guilherme pra jogar, o piá tem muito mais físico e vontade que o Zezinho. Acorda Arthur !!! Não é porque vencemos que as coisas estão bem !!!
 
Myller Alves não comprometeu mais que o Héracles, Léo jogou pro gasto. Hernani não foi bem, parece que estava jogando fora de posição. A zaga não comprometeu com Rafael Zuchi e Bruno Costa. Santos é um grande goleiro, quase catou o penâlti !!! Edigar foi o melhor da partida, pois teve boa movimentação. Foguinho foi o de sempre !!! Coutinho e Crislan deixaram suas marcas !!! Faltou um né ? Esse, nem preciso falar !!! Foi muito mal !!!! Vai embora Zezinho !!!
 
Em resumo: se o Atlético não melhorar coletivamente podemos até ganhar o turno, mas o campeonato não. O sub-23 tem bola pra ganhar dos coxas !!! Se quiserem, têm !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário