domingo, 7 de abril de 2013

Movimento por um Futebol Melhor !!! (Resposta)



Semana passada fiz um post aqui no blog apresentando o "Movimento por um Futebol Melhor", o qual está sendo gerido pela empresa de bebidas Ambev. Durante a semana entrei em contato com o Departamento de Marketing do Atlético, para saber se o Clube estava por dentro do "movimento".
 
Quem me atendeu disse que o Clube está por dentro sim, que o "movimento" é um negócio muito bacana, mas que infelizmente devido ao contrato que os clubes do Estado do Paraná (Atlético, Coritiba e Paraná Clube) têm com a SPAIPA, empresa que distribue a Coca-Cola no Paraná, o Clube ficou impossibilitado de assinar contrato com a Ambev, empresa que trabalha com a Pepsi.
 
O interessante é que o pessoal da Ambev realmente está disposto a mudar o futebol do país, tanto que apresentaram o projeto para a concorrente. O Clube fica na espera de que a SPAIPA faça algo semelhante ao que a Ambev se propôs a fazer. Caso contrário, por motivos óbvios, enquanto o Clube Atlético Paranaense tiver sua marca vinculada a Coca-Cola, uma parceria com a Ambev e consequentemente o "movimento" fica inviável.
 
Agradeço o pessoal que juntamente com o blog acredita na ideia do "movimento". Agradeço também o Clube Atlético Paranaense, em especial o Departamento de Marketing, que atendeu a solicitação e nos respondeu. Obrigado !!!
 
Ficamos na expectativa para que mais empresas e clubes se unam em busca de um Futebol Melhor. O Brasil e os brasileiros, merecem !!!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário