terça-feira, 21 de maio de 2013

Cartola FC (1ª Rodada)

Pra você que é fã desse fantasy game como eu, vou postar algumas dicas aqui, pra quem quer começar a jogar e pra quem já joga mas está na dúvida em qual time apostar.

Pra quem não conhece, clique aqui e leia sobre o que é o jogo.

Na minha opinião, a primeira rodada é a mais difícil de todas, porque você não sabe como os times vão se portar nesse campeonato, e ainda não conhece bem todos os jogadores de todos os times. A primeira rodada é uma rodada de muita aposta, boa sorte. E uma boa dica para o campeonato inteiro é sempre escolher jogadores de no máximo 4 times diferentes.

Porque apostar em poucos times? As chances de se dar bem são maiores, ou você se da muito bem, ou muito mal. E pra mim, tem que arriscar mesmo, é "8 ou 80". As primeiras rodadas são decisivas pro decorrer do campeonato, porque nas primeiras rodadas você tem que valorizar os seus jogadores e aumentar o seu patrimônio, ou seja, aquele que desvalorizou e por um acaso foi mal na primeira rodada, tente apostar nele pra próxima, pois se ele for bem, você vai ganhar bastante cartoletas em cima dele!

Pra essa primeira rodada eu aconselho você a apostar em Criciúma, Grêmio e talvez em Corinthians e Santos.

Criciúma: Vai jogar em casa contra o Bahia que está em uma péssima fase. É uma aposta... repito, APOSTA! Ninguém é vidente pra saber o que vai acontecer.

Grêmio: Pode estar em uma fase ruim também, Luxemburgo quase perdeu o cargo, o time foi eliminado da Libertadores, mas continua sendo uma equipe muito qualificada e joga contra o Náutico em casa.

Corinthians: O jogo do Corinthians pode ser um jogo muito difícil, contra o Botafogo. Mas é em casa, com o apoio da torcida, e todo mundo conhece o Corinthians e a arbitrag.... ops..

Santos: Bom, o Santos joga contra o Flamengo. Pra mim, esse é um dos piores times que o Flamengo tem nos últimos anos, todo jogo que o Flamengo jogar fora de casa eu vou indicar a você.

Estão aí algumas dicas, espero que você se de bem, porque se você se der bem com essa dicas, eu também me dei.. hahaha

SRN e fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário