sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cartola FC (3ª Rodada)

E vamos pra terceira rodada desse jogo tão emocionante, já que o campeonato brasileiro é um dos mais emocionantes do mundo, não podia ser diferente com esse jogo que envolve o campeonato.

Se você seguiu as dicas e buscou conseguir patrimônio nessas duas rodadas, você já deve ter um patrimônio um pouco mais avançado, que dê pra montar um time competitivo pra fazer uma pontuação alta.

Terceira rodada:

(Patrimônio): Se você ainda que aumentar o seu patrimônio, pois não conseguiu o suficiente, pegue jogadores que pontuaram na última rodada, mas não pontuaram o suficiente pra valorizar, ou seja, aqueles que deram uma desvalorizada mas não negativaram na pontuação.

(Pontuação): Se você conseguiu um patrimônio considerável, já da pra começar a pontuar alto e consequentemente o seu patrimônio vai dar uma aumentada também. Provavelmente você não vai conseguir pegar todos os jogadores "tops" pra cada posição, então de uma diversificada, pegue um zagueiro, goleiro, técnico mais barato pra poder dar aquela "exagerada" nos atacantes e meio campos com grande potencial de pontuação.

(Quais times apostar?): Vamos lá, pra essa rodada eu estou apostando em:

Atlético-PR: Não só porque torço pro furacão, mas porque vai jogar contra o Flamengo, que não fez nenhum gol nesse campeonato ainda, perdeu em casa pra Ponte e tem um dos piores times dos últimos anos. Já o Atlético vem numa crescente, vem se achando no campeonato e tá louco pra ter a primeira vitória que escapou por pouco nas primeiras rodadas.

Internacional: Bom, não é de hoje que todos sabem que o Inter tem um dos melhores elencos do Brasil, e vai jogar "em casa" (porque o jogo é no interior do RS). Mesmo o jogo não sendo em Porto Alegre a torcida comparece, e vão jogar contra o Bahia em má fase. Grande potencial em pontuar.

Fluminense: Vem de uma eliminação da Libertadores, mas está sem Thiago Neves (lesão) e Fred (Seleção). Joga no RJ contra o Criciúma. Bom potencial em pontuar, não é garantia.

Corinthians: Essa é arriscada, pode ser bom, como pode ser ruim. Joga em casa contra a Ponte Preta. O Corinthians está numa fase que ainda não se encontrou no campeonato, mas pode se encontrar nessa rodada contra uma Ponte que vem de um bom campeonato estadual e um bom começo de campeonato. Como eu falei, é arriscado, mas todos conhecem o Corinthians.

Vitória: O Vitória ainda não perdeu no campeonato, empatou em casa com o Internacional e goleou o Náutico fora. E por cima vai jogar contra o Vasco, que é um grande candidato ao rebaixamento, um time conhecido por salários atrasados, pouca estrutura, e agora com um time limitado, veremos no que pode dar.

Essa são apenas algumas dicas, espera que tenha ajudado você leitor. Corra pra montar o time que o mercado fecha as 14:20 do Sábado (01/06). SRN e obrigado!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário