quinta-feira, 9 de maio de 2013

EU CREIO !!!

Los 3 Inimigos
 
Los 3 inimigos
 
Essas duas charges do Tiago Recchia resumem bem o momento do futebol paranaense. De um lado a experiência do outro a jovialidade !!! Eu creio que essa rapaziada do sub-23 pode levantar o caneco. E sabe por quê ? Simplesmente por eles terem gana pra vencer, nada mais e nada menos que isso.
 
No meio de uma semana que se iniciou turbulenta, já não me interessa que árbitro irá apitar a partida ou se o "sujo" do Escudero vai jogar ou não. O que me interessa é ver os ingressos destinados a torcida Atleticana se esgotando !!! Estamos bem representados, com Léo ou sem Léo essa molecada não vai deixar barato e vai partir pra cima dos caras na casa deles.
 
O título é um detalhe meus amigos !!! O mais importante é o suor desses garotos nos 90 minutos de jogo !!!! A raça, vontade, superação e determinação que serão apresentadas !!! Isso é importante !!!
 
Vamos lá, apoiar esses garotos e fazer do Tremendão um verdadeiro Caldeirão a nosso favor !!! Quem sabe, nós Atleticanos veremos os garotos comemorando o título lá no Tremendão !!! Seria espetacular !!!!
 
Eu creio, e você ?
 
Como sempre, vamos contra tudo e todos !!!
 
Raça Furacão !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 


Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário