sexta-feira, 21 de junho de 2013

95,7 RádioCAP

Galera, como todos vocês sabem, esse ano o Atlético inovou de novo e criou o seu próprio rádio. E hoje, as 18:00 terá um programa especial com o nosso maestro Paulo Baier e um sócio sorteado.

E adivinhem só galera, por sorte esse sócio sorteado sou eu!!! E estou muito feliz por poder representar a massa rubro negra lá! Espero que todos vocês ouçam e gostem! Veja o resultado clicando aqui!

Devido aos manifestos que vem ocorrendo, alguns coxas brancas ameaçaram ir pra Arena da Baixada protestar, e como o Espaço Sócio Furacão fica do lado, decidiram adiar a minha participação para outro dia, eu manterei vocês informados, mas não deixem de ouvir a rádio do nosso querido furacão!

E também gostaria de convocar todos vocês para comparecerem na Rui Barbosa as 18:00!! Não importa a chuva, somos todos brasileiros e queremos o que é nosso por direito! EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE E MUITO MAIS!!! Vamos mostrar pro Brasil inteiro que Curitiba não tem medo de chuva e vai colocar milhares nas ruas!! Frio e chuva não nos impedirão!

Espero que vocês desfrutem do programa e/ou de um manifesto pacífico e exemplar!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário