sábado, 29 de junho de 2013

Estamos voltando!!!

No próximo dia 06 às 18:30 no estádio da Vila Capanema, entraremos em campo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e logo na volta da intertemporada enfrentaremos o Grêmio. O "imortal" tem um elenco excelente, principalmente do meio pra frente, com Zé Roberto, Elano, Barcos, Vargas, Kléber Gladiador. Mesmo Vanderlei Luxemburgo não encaixando seu trabalho nesse time, que não vem fazendo boas partidas, será um osso duro de roer para o Atlético. E coitada da nossa zaga se continuar a mesma m..., fazendo a linha burra, tomaremos um sacode de gols.

Creio que nesse intervalo de Campeonato Brasileiro deu pro Drubscky corrigir a maioria dos erros bobos que a nossa zaga vinha cometendo nas partidas. No último amistoso, contra a equipe da Chapecoense nosso técnico sacou o menino Cleberson e colocou o experiente Luiz Alberto na zaga, acredito que melhore. Pois Cleberson vem cometendo vários erros, talvez tenha sentido o peso da Série A, que é muito diferente da Série B. Mas não foi apenas o nosso zagueiro que sentiu o peso ou que não tem o mesmo rendimento do ano passado, tais jogadores como o guerreiro João Paulo e também o atacante Marcelo mudaram suas posturas dentro de campo. João Paulo está atuando mais atrás, como um primeiro volante e o Deivid indo mais pra frente, talvez isso tenha feito cair o seu rendimento. Marcelo perdeu espaço na equipe, realmente não sei o que aconteceu com ele, ano passado estava uma maravilha, e neste ano começou muito abaixo do esperado. Que essa intertemporada tenha ajudado esses jogadores, não só eles, mas também o elenco atleticano inteiro.

Não espero um Atlético muito diferente contra o Grêmio, pois não estávamos atuando ridiculamente, o erro estava na zaga e espero que tenha ido embora. Então vamos acreditar e cantar o tempo todo pelo nosso FURACÃO!!!! Espero que todos vocês estejam na Vila Capanema pra cantar, gritar, xingar, cornetar, e o mais importante, APOIAR!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!!!!

Eduardo Henrique Bernardes Guilherme
Twitter: @capdu_
Twitter do blog: @BlogMFA

2 comentários:

  1. YEHHHHH

    Parabéns pela coluna!!

    E por favor não destruam nosso gramado =D

    hahaha flw mano!

    PH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado piá!!! Pode deixar, o Atlético cuidará muito bem do gramado e das redes também! hahaha

      Excluir