sexta-feira, 5 de julho de 2013

Só faltava essa !!!

O Procon-PR abriu um processo administrativo para multar o Atlético-PR por prática abusiva no aumento do valor dos ingressos para o Campeonato Brasileiro. O clube está vendendo a valores de R$ 150 e R$ 200 para setor coberto para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, na Vila Capanema.

Segundo a coordenadora do Procon-PR, Claudia Silvano, o processo administrativo foi instaurado contra o Atlético-PR depois de um primeiro contato com o clube, mas que não teve resposta. Conforme ela, o pedido de que os preços baixassem foi ouvido, mas não houve resposta.

- Eles não deram retorno oficialmente, então entendo que eles não vão voltar atrás (do aumento de preço). Pelo não retorno, abrimos o processo administrativo, disse.
 
A coordenadora informou que o aumento no preço dos ingressos é considerado uma prática abusiva e contraria o Código do Consumidor. O Atlético-PR deve ser notificado nesta segunda-feira e tem prazo para defesa. Caso seja identificado irregularidade, a multa é aplicada.

- As multas são altas e se espera que o clube retorne aos preços que estavam sendo cobrados anteriormente, completou a coordenadora.

Ainda conforme ela, o consumidor que pagar os valores neste sábado deve guardar o comprovante do pagamento e pode ingressar individualmente com uma ação de ressarcimento.

Procurada, a assessoria de imprensa do Atlético-PR informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

  
Pois é Atleticano e Atleticana, além de tudo que temos de engolir tem mais essa agora. Já faz um tempo que eu venho defendo aqui no Blog a ideia de popularizar e não elitizar as partidas do Furacão. Os preços colocados pela Diretoria para assistir jogos na Vila Capanema são no mínimo uma piada. Esses valores se forem praticados na Nova Arena, aí tudo bem !!! Mas na Vila ? Na atual situação do Clube e de sua torcida ?
 
Já estamos cansados de ter paciência e sermos sacrificados Diretoria !!!! Afinal, por quê ? Por acaso estamos disputando algum título ? Temos um timaço ? Acho que não !!! Os ingressos mais caros do país, pra quê ?  Para ver o novo gramado da Vila ?
 
Acredito que estamos precisando de coerência !!! Dessa, a Diretoria vem se esquecendo de pôr em pauta já faz algum tempo. Não se esqueçam, coerência !!! 
A torcida do maior Clube do Paraná agradeceria !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário