domingo, 7 de julho de 2013

Chega disso !!!

"Nós merecíamos a vitória, não tenho dúvida disso. Nos dois tempos a equipe teve o domínio do jogo e só não criou mais oportunidades porque o time do Grêmio jogou bem fechado, dificultando o ataque. Mas criamos e poderíamos ter feito um ou mais dois gols", disse Drubscky após a partida.
 
 
Chega né Drubscky !!!! Já deu !!! Cansados estamos nós com a mesma conversa de sempre: Jogamos "bem", merecíamos a vitória. Por favor, pare com isso e tenterealizar uma melhor leitura do jogo, antes, durante e após a partida.
 
Diretoria, o treinador não é o único culpado por este futebol que estamos jogando. Desde o começo do ano nos precisamos qualificar o elenco e infelizmnete não qualificamos, até agora, como deveríamos. Afinal, estamos jogando uma série A do futebol brasileiro e não uma série B !!!
Chega, se mexam !!!
 
 "O time está muito bem treinado e organizado. Sempre cria muitas situações de gol. Em nenhum momento jogamos acuados ou sem envolver o adversário", disse o treinador. Mentira !!! As "desculpas"estão tão manjadas que ele esqueceu que o jogo contra o Grêmio foi um dos piores do Atlético em seu comando. Um time que ainda depende dos bandeirinhas para marcar impedimentro, rifa a bola quase toda jogada, insiste em ficar cruzando sem ter um homem de referência, etc.
Me desculpe, o senhor assistiu outro jogo !!!
 
"Essa será mais uma semana complementar de trabalho para corrigir os problemas apresentados nesta partida para chegarmos prontos para o próximo desafio. Sempre analisamos jogo a jogo", finaliza. Complementar ? corrigir ? Mas pera aí, já não teve o maior tempo do mundo para acertar este time ?
Quer dizer que o Atlético não está pronto ? Meu Deus, CHEGA !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário