sexta-feira, 26 de julho de 2013

É CAMPEÃO!

O Atlético Paranaense é o novo campeão da Copa Brasil Sub-15. Na noite desta sexta-feira (26), os jovens talentos atleticanos venceram o Desportivo Brasil por 1 a 0, na final da competição. O gol do Furacão foi marcado pelo atacante Marcelo.
 
Gustavo Silva, treinador da equipe, ressaltou o desempenho do time na competição, superando diversas situações. “Foi um período de muito crescimento, aprendizado e experiência. Quando se trata de formação de atletas isso é muito importante”, disse. “O título coroa o trabalho”, completou.
 
A delegação rubro-negra volta à Curitiba ainda hoje, com chegada prevista para a madrugada deste sábado. Na terça-feira (30), o time retoma a preparação para a sequência do campeonato estadual.
 
Ficha técnica:
Copa Brasil Sub-15 – Final
Atlético Paranaense 1x0 Desportivo Brasil
Data: 26/07/2013
Horário: 18h

Atlético Paranaense: Juliano; Marcos Moser, Guilherme Olavo, Raphael e Renan augusto; Gabriel Melo, Matheus Moser, Igor e Renzo; Vinicius Ferreira e Marcelo.
Gol: Marcelo (15’ 1ºt) para o Atlético Paranaense.

Fonte: Site oficial do furacão.

Isso galera, se o principal não consegue, a piazadinha do sub-15 consegue!! Parabéns pra piazada que é o futuro do nosso furacão! Lembrando que o Desportivo Brasil foi o mesmo que eliminou o coxa por 4x1, sempre bom lembrar.. hahahaha.

SRN!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário