quinta-feira, 11 de julho de 2013

Chega de ILUSÃO !!!

Eu nem vou nem entrar no mérito das gestões passadas, mas já faz algum tempo que o nosso futebol é ilusão. A atual gestão do Atlético nos ilude quando se fala do principal motive do Clube existir, seu futebol. É impressionante !!! Chega a ser bizarro, não é Antônio Lopes ? Até o senhor ?

E não é a primeira vez, no início do Brasileiro o Delegado disse que confiava no grupo para alçar voos maiores, Libertadores. Disse que o elenco era bom, antes nos tinha prometido contratações TOP que até hoje não chegaram. Agora, nos "prometeu" um treinador TOP e contratou Vagner Mancini, o que há de mais TOP no mercado.

Me desculpe !!!! Sou eu que não sei o que é TOP ou é o senhor que está desvirtuando o significado da palavra TOP. O que será ? Ou o que você tem prometido tem chegado até o Petraglia e voltado ? Conhecemos o Presidente, é capaz do Antônio estar com a maior boa vontade só que quando chega no Presidente ele não quer gastar, diria, investir.

Por essas e por outras que eu aconselho ao Delegado não dar falsas esperanças a Torcida, se não fica ruim pro senhor. E eu pergunto: pra que pagar um diretor de futebol sendo que as indicações dele não serão contratadas ? Petraglia ? Tem de gastar Presidente !!!! Gastar pontualmente e com qualidade, não encher o CT na esperança que algum dê certo.
 
Bom, o único que não é culpado nessa história é o Vagner Mancini. Vagner, te desejo sorte e competência !!!! Agarre esta oportunidade que estão te dando com unhas e dentes, mostre para mim e para a maioria da torcida que estamos errados !!!! Será um prazer !!!
 
Obs: treinador não faz milagre !!! Precisamos de no mínimo três, 1, 2, 3, Diretoria eu disse TRÊS, jogadores PONTUAIS. As posições eu nem preciso falar pois o mundo inteiro já sabe !!! Se vocês não sabem perguntem a Torcida !!!!
 
CHEGA DE ILUSÃO !!!! CHEGA DE ILUDIR !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário