quarta-feira, 3 de julho de 2013

O senhor está de brincadeira com a nossa cara?

É gente, como pode-se notar pelo título do post, eu como sócio torcedor não consigo acreditar nisso que aconteceu. Vamos aos fatos.

Você que assim como eu é sócio torcedor, paga todo mês pra ajudar ao clube, vai ao jogo, e no dia do jogo chove. Putz, to doente, seria ruim pegar uma chuva, acho que vou na parte coberta da Vila Capanema. Pera, pera, pera, você não pode ir lá, só se pagar mais 50 reais (a cada jogo que você queira ir lá). Ou seja, ou você paga os 50 pra assistir na parte coberta ou se ferra e paga 10 dilmas em uma capinha de chuva que nem vai te proteger tanto.

Foto via @VilsonDoido no twitter
Eu sou sócio torcedor há 4 anos e meio seguidos, quando teve jogo na Vila Capanema, em nenhum momento fui na parte coberta do estádio, mas fico indignado porque para um idoso, cadeirante, e coisas do tipo irem lá.. é de se pensar né diretoria.

Ta, mas e se você não é sócio torcedor. HÁ, 150 dilmas pra ir no jogo, simples assim. Quer ir na parte coberta? Ah, então é 200. Pra assistir o jogo na VILA CAPANEMA. Que com todo o respeito e agradecimento por nos acolher, não chega nem perto da Arena pra cobrar um absurdo desses.

Qual o motivo desse aumento no preço? Segundo o nosso presidente, é pela falta de procura para associações. Dica básica presidente, quando o time está lá em baixo da tabela, é meio normal a procura ser baixa, mas se o time ganha os jogos, agrada a torcida e está lá em cima, consequentemente a procura será alta, é tão difícil de enxergar?

Achei um absurdo esse aumento e não concordo presidente. Se quer o aumento no número de sócios, monte um time decente, ganhes os jogos, e suba na tabela, parece mágica, mas garanto que funciona.

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

5 comentários:

  1. sou socio desde 1989 e acho que 50 reais a mais para apenas 200 lugares não é nada exorbitante.
    não façam tanto barulho. é pequeno demais para a grandeza do CAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tem bastante dinheiro e ganha bem e nao liga em dar 50 reais para ficar em baixo da cobertura nao tem problema, mas nao esqueça que nem ganha igual a ninguem, então isso não é barulho é a realidade, estou preferindo pagar pay perview do que pagar esse valor exorbitante para assistir num estadio de quinta categoria.
      Pense nisso.

      Excluir
  2. Para um blog que diz que seu objetivo é "cooperar com a evolução do CAP" estão pensando pequeno demais e prestando um desserviço ao clube.

    ResponderExcluir
  3. Sim, o nosso objetivo é cooperar com a evolução do Atlético. Mas também queremos algo mais justo, Não acho certo que essa regalia seja pra poucos torcedores, os que podem pagar. Se o senhor tem como pagar 50 reais pra ficar lá, parabéns. Mas tem gente que não tem esse dinheiro, se mata pra conseguir pagar o sócio e ajudar o clube, e gostaria de ficar lá, Como eu disse, um idoso ou alguém com necessidades especiais. Mas que bom que o senhor não concorda e opinou, nem todo mundo é obrigado a concordar. Abraço e SRN (Felipe Alexandre Grego)

    ResponderExcluir
  4. SR.1989 ACREDITO QUE A VIDA DO SENHOR É MUITO FACIL EM RELAÇÃO DE DINHEIRO, POIS GRANDE PARTE DA TORCIDA DO ATLÉTICO NÃO TEM A MESMA VIDA FACIL QUE O SR.
    POIS R$50,00 É SIM GRANDE DIFERENÇA , SUGIRO QUE SE É TÃO FACIL ASSIM PARA O SR. QUE PAGUE ESSA PEQUENA DIFERENÇA PARA MIM E PARTE DA TORCIDA...LEMBRANDO SEM FAZER BARULHO!!!

    ResponderExcluir