domingo, 25 de agosto de 2013

Com ou sem a estrela ?

Seedorf não está garantido no jogo de amanhã !!!
 
É inegável a importância de Seedorf para o Botafogo, um grande jogador que foi estrela por onde passou desde os tempos de Ajax. A grande dúvida que paira sobre a partida de logo mais é se o holândes irá entrar em campo ou não. Parece que Clarence está sentindo o peso de jogar seguidamente sendo fundamental, peso que só os craques sentem, afinal os craques também são seres humanos e sentem cansaço físico como nós.

Já a nossa estrela estará em campo !!!
 
Bom, se de um lado os botafoguenses talvez não possam contar com sua estrela solitária, do outro temos a certeza de que nosso Maestro estará regendo a orquestra. Baier é outra estrela, craque de bola que sempre atuante é fundamental para nossa equipe !!! Alguns podem perguntar: fruto da preparação diferenciada, a tal da longa pré-temporada ? Até pode ser, o Paulo vem surpreendendo fisicamente comprovando que a saída de Drubscky foi um erro de escolha dos jogadores titulares.
 
Ahhhh, mas eles tem o Vitinho também, uma das revelações do campeonato !!! E nós temos o Édershow, uma grata surpresa trazida pelo Drubscky, quem diria hein !!! Tá, mas e o Rafael Marques ? Que Rafael o quê !!!!! Nós temos o Marcelo, um baita jogador que superou o banco jogando com velocidade e raça no ataque !!!

Maestria tem nome e sobrenome: Paulo Baier !!!
 
A verdade é que num campeonato onde cada clube tem uma estrela regendo o time, não podemos subestimar ninguém mas também não podemos achar que não temos totais condições de vencer o Botafogo. É equilíbrio puro !!! Será um belo jogo !!! Vencerá quem meter mais bolas no fundo das redes !!!! Meu palpite: Clube Atlético Paranaense na veia !!!! Com ou sem a estrela estaremos apoiando o Furacão rumo a mais uma vitória de grande importância no campeonato !!!!
 
Dá-lhe Furacão !!! Contra tudo e todos vamos botar fogo nesse time carioca !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário