quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um Furacão arrasador !!!

Paulo Baier voando como um garoto para fazer um lindo gol !!!
 
O Atlético passou pelo Palmeiras com certa tranquilidade, jogando um futebol vistoso e dominando a partida o rubro-negro vez valer o grito da Torcida e seu mando de campo. Em uma noite fria em Curitiba, um jogão de bola quente que veio a comprovar a qualidade e raça do Furacão frente a mais um adversário queridinho da mídia maligna que nos rodeia. Não teve chance pra porco não, aquela história que eu ouvi outro dia: caiu no Durival Britto, tá frito !!!
 
Assado, no espeto, sem espeto, com molho ou sem, frito ou não, teve um porco que voltou com o rabo entre as pernas e três batatas na sacola !!! Ahhhh, essa mídia maligna vai ter de nos engolir !!! Está na cara que o Éderson tem um futuro brilhante na sua carreira, grande jogador, rápido, ágil, brigador e ainda matador. Quer mais de um baixinho invocado que nos dá tanto orgulho ? E o Marcelo Bolt então, a jogada dele é espetacular, bola na frente que atrás vem um raio para servir ou arrematar a gol. Quer mais de um cara que sai metros atrás do adversário e chega na frente ?
 
Édershow comemorando um de seus gols, esse cara é fera !!!
 
Manoel e Luiz Alberto formam uma baita defesa, finalmente achamos um cara experiente para substituir o Rhodolfo. Há anos Manoel vem demonstrando seu valor, ágil, rápido, joga com raça e seriedade !!! Já faz um tempo que merece ser convocado para Seleção Brasileira, aliás Felipão convocou um jogador muito inferior a Manoel, um tal de Henrique que hoje tomou três do Furacão. João Paulo se recuperou e agora pode realizar um grande campeonato, qualidade ele tem de sobra !!! Zezinho me surpreende a cada dia que passa, hoje foi muito bem na função que vez tanto no ataque como na defesa. Cabeça no lugar e vontade podem te levar longe Zezinho !!!
 
A Diretoria do Atlético já tem de começar a se mexer e efetuar o mais rápido possível o direito de compra do Éverton. Um baita de um jogador, veloz, ágil, driblador, que sabe carregar a bola em velocidade, uma peça fundamental na nossa equipe, além de atacar volta e marca como um Leão. Paulo Baier é o nosso garoto prodígio, ahhhh se ele fosse mais jovem !!!! Um grande jogador, que num momento crucial da partida decide numa jogada. Sempre com seus toques finos, Baier está rendendo muito bem para um garoto da sua idade. Esperamos e torcemos, que continue assim !!! Afinal, se é Baier é bom !!!
 
 Quem foi que descobriu este Dellatorre ? Continuo esperando a chegada de mais um atacante, mas Dellatorre me surpreendeu com sua vontade, busca pelo jogo e assistências !!! Ele ainda perde uns gols inacreditáveis, mas se continuar servindo a equipe está de ótimo tamanho. Ou alguém prefere a volta do Marcão ? Ahhh, não posso esquecer de Weverton que hoje salvou a equipe em pelo menos duas oportunidades no final da partida. Com a confiança na zaga e vice-versa, o goleiro aparece pouco e bem !!!
 
Léo, meu xará, joga demais !!! É jovem e tem um grande futuro pela frente, hoje foi espetacular tanto na defesa como no ataque. Botelho, tem melhorado e evoluído com o time !!! Confiança é tudo e parece que ela voltou ao jogador !!! Jonas continua mediano, mas Willian Rocha me chamou atenção !!! Teremos uma boa briga pela lateral esquerda, já na direita Léo é soberano !!! Para fechar, comandando um bom elenco temos Vagner Mancini ex-jogador que está mostrando um excelente trabalho !!! Desde sua chegada vemos um outro time com um outro espírito, um espírito lutador e vencedor !!!
 
Bom, são todos esses ingredientes que tornaram o Furacão o que ele é hoje !!! Um time que não marca bobeira e que não deu chance para o Palmeiras ficar coma a vaga !!! Próxima fase, lá vamos nós !!! Que venha Inter ou Salgueiro, pois não tem pra ninguém !!!

O Furacão está arrasador !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário